07 novembro 2011

K-ON! está no ranking por passeios em Londres;Pequeno Review do novo Mangá

1_20111107162520.jpg
Bem,como eu tinha dito antes,a Japan Airlines resolveu fazer um turnê da K-ON!(está mais para um passeio do que para uma turnê) e recebeu o primeiro lugar em um Ranking pela venda dos ingressos,pensando que era impossível uma pessoa ter capacidade para comprar esses ingressos,mas ficou em primeiro lugar isso significa que os Japoneses são loucos e tem muito dinheiro,porque os ingressos custam entre 189.900 yenes e 309.900 yenes,muito dinheiro,mas todo fanático tem suas vontades...não é?
















Não seria bem como um Review,mas a primeira imagem que aparece antes da história,a Mugi-chan está bem fofinha nessa foto,e se olharmos um pouco para cima vamos ver um tipo de propagando do Filme da K-ON!,isso me deixa muito ansiosa para o filme e é triste saber que nós não vamos poder ver(eu não sei o por quê de eu colocar a mesma coisa em todos os post's),bem vocês devem estar tão ansiosos como eu,né?

2 comentários:

  1. Watashi: Ah, se eu tivesse no Japão eu venderia a Nee-chan pra comprar a passagem
    Mina: O que?!
    Watashi: Fique feliz, você vale 390.900 ipicilones.
    Mina: Muito obrigada pela gratidão.
    Watashi: E fique sabendo de uma coisa Administradora-san, VOCÊ não vai ver o filme, EU vou...huhuhuu... tenho minhas fontes... huhu
    Mina: Vai nessa ó poderoso chefão. --'

    ResponderExcluir

Comenta?