07 novembro 2011

K-ON! mais produtos,capa da edição de Novembro da Manga Kirara,bolos de aniversário

Ás vezes eu posto coisa sem muito importância,mas tudo bem,tenho que falar tudo que eu vejo da K-ON!!,a KyoAni está fazendo agora alguns desenhos para vender(vai ser bastante vendido com certeza),os que eu achei foi da Yui e da Azusa,e eu também achei umas balas da K-ON!!(eu já tinha postado antes??)Até bala está tendo da K-ON!!,isso é impressionante,está tendo bastante comercialização por causa do filme,provavelmente...Bem,vejam os desenhos e as balas:



Abaixo tem a capa da revista da Manga Kirara,esta é da edição de Novembro,que é do Filme,todos estão se preparando para o filme,ah inclusive esse mês segundo o site da Manga Kirara vão lançar duas novas revistas da K-ON!!,uma da faculdade e outra do Ensino Médio(eu já tinha dito isso...mas tudo bem)Esse mês tem tantas novidades,e mês que vem eu prevejo que vai ter mais novidades do que esse,principalmente por causa do filme e do Natal(ah,ansiosa para o Natal também *o*)Bem,vejam a capa da revista

E como tem em lembretes ali,o aniversário da Azusa e da Yui é esse mês,bem eu me pergunto quem vai ser a personagem do mês desse mês(mas eu vivo esquecendo que eu fiz essas coisas de personagem do mês),quem vocês preferem,a Yui ou a Azusa??
Voltando ao assunto,já que o aniversário delas está perto,os japoneses fizeram bolos para elas(aqueles bolos bem lindos e que parecem ser deliciosos)como eles fazem para o aniversário de todas as personagens,olhem:



2 comentários:

  1. Watashi: Háháhaá!
    Mina: Que foi?
    Watashi: Lembrei que não vou ganhar presente de natal! ^^ É emocionante!
    Mina: Por que você sempre escreve comentários que não tem nada a ver com s postagem?
    Watashi: Calma! Uai! Nem terminei! Agora decidir entre a Yui-senpai e a Azu-Senpai... É bem complicado...
    Mina: Ambas são realmente fofas...
    Watashi: Já sei!
    Mina: O que?
    Watashi: Prefiro a Azusa Hirasawa, ou popularmente conhecida como Yui Nakano!
    Mina: Que é isso?
    Watashi: Mistureba de Azusa com Yui.
    Mina: E isso é popularmente conhecido?
    Watashi: Desde que eu fique espalhando isso pela Web, sim é popularmente conhecido.
    Mina: agora me lembrei da música do pintinho piu...
    Watashi: Eu decorei! Posso cantar?
    Mina: NÃO! PELO AMOR DE MAOMÉ!
    Watashi: Quero uma dessas balas... comerei e guardarei o papel... como se fosse um fígado...
    Mina: O que?

    ResponderExcluir
  2. UOU! Que comentário enorme! Escrevi tanto que não acredito! Watashi e Mina ainda vão me dar problema com a Interpol (WTF?)

    ResponderExcluir

Comenta?