13 agosto 2013

Newpop comenta sobre a continuidade de K-On!

E ai gente :3 Quanto tempo! Passei aqui pra dar uma atualizada!
Andei lendo os comentários de vocês e comecei a procurar por notícias de K-On! aqui no Brasil. Acabei achando um post do website da editora Newpop comentando sobre Hetalia, Gate 7 e K-On!, e pelo visto, K-On! vai demorar pra chegar aqui (como sempre, temos de lidar com os fatos, moramos no Brasil....), e o pior é que nem o título dos volumes  "College e High School" eles traduziram, santa preguiça! (olha quem fala). Mas antes tarde do que nunca né. Aí está o comentário:
"Boa tarde pessoal, tudo bem? Conforme prometido, vamos falar de forma breve sobre três mangás que vocês estão perguntando faz um tempinho.
Em primeiro lugar, é com muita alegria que confirmamos o retorno de Itália, Japão, Alemanha e toda sua galera com o esperado Hetalia #03. Isso mesmo. A previsão é que ele chegue na segunda quinzena de maio e volte com a regularidade bimestral.
Também teremos o retorno de K-ON! com os dois volumes extras que foram lançados no Japão: College e High School (ambos ainda sem nome em português). Sobre estes, ainda não temos as datas exatas dos lançamentos.
Por fim, para os que esperam Gate 7 (o atual trabalho do CLAMP), ele será lançado na primeira quinzena de maio.
Em breve falaremos mais sobre todas essas novidades."
Minha reação antes de ler isso:















Depois de ler: 











Como assim??? Vá à m*, newpop, na boa. "Teremos o retorno", sim, depois de quase 50 anos de espera. O "retorno" já chegou ao fim à um ano e vocês vem falar disso agora? Nem uma data vocês tem . Nem sei pra que foram citar K-On! naquele post.
De qualquer forma, pelo menos eles vão "voltar" com a continuação, se não eu ficaria realmente puta.
Então  é isso por hoje ;)

12 comentários:

  1. Finalmente K-ON! de volta!, mas acho que vão traduzir sim, pro pessoal não confundir o "college" com colégio e talz. ai fica faculdade e colégio, como são volumes únicos não acho que vão demorar muito, mas queria uma terceira temporada de K-ON! baseada nesses volumes *vai sonhando que o KyoAni vai fazer isso*.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Parabéns pelo blog,muito bom!!!
    Poderia reupar os capítulos,os mais antigos,tipo a partir do 8º,eu estou tentando baixar mais o mediafire já excluiu.Agradecerei eternamente se você colocar novos links :D
    Vou puxar o saco mais um pouco(:P),muito bom o blog,acho que nunca tinha achado tanta informação sobre k-on em um mesmo lugar,você é viciada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI!Parabéns pelo blog,muito bom!!!
    Tu poderia reupar alguns capítulos do Restart,os mais antigos,tipo a partir do capitulo 8(do ensino médio e da faculdade),eu estou tentando baixar mas o mediafire já excluiu.Agradecerei eternamente!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa! Antes de tudo queria te parabenizar pelo ótimo blog =) Pra falar a verdade eu sou mt poser de K-ON! ainda (nem a segunda temporada eu terminei ainda D:). A data de criação da minha pasta de K-ON! tá assim: "sábado, ‎28‎ de ‎abril‎ de ‎2012, ‏‎12:42:27"! E eu lembro de ter lido uma matéria numa revista de anime/mangá que eu acompanhava (NeoTokyo) há mt mais tempo e me interessei um pouco. Porém, apesar de tudo isso, anos e anos depois, e eu ainda não terminei *chora*. Mas agora que eu voltei a assistir vai ser pra valer e eu já to sentindo um fanatismo crescendo em mim <3 Mas ainda tem muita, muuuuuuita coisa pra eu pesquisar e realmente ficar por dentro do universo de K-ON!. Agora mesmo to terminando de baixar a OST - meio um por um (cansativo) e acabei de ver que baixei um single e n sei a senha do zip :'( - Infelizmente não tenho nada material/físico ainda :( Vi o volume 1 do mangá de uma amiga minha e fiquei meio <(*o* <).
    Enfim, não quero exagerar no "texto", espero não assustar ou irritar ninguém aqui com isso .<).
    Beijossss. Janeeeee :D

    ResponderExcluir
  5. Haha :D Eu entendo você perfeitamente. Eu já fui uma fanática por K-On!, é muito bom :D E pode saber que você não vai se arrepender de se tornar um grande fã :3 Se tornar fã de K-On! é uma delícia, ainda mais quando você shippa elas ou lê fanfictions. Eu peguei uma das melhores partes da fase de K-On! que foi o final da temporada 2 para a grande espera pelo filme. Cara, e que espera foi aquela!! Valeu muito a pena esperar, quando vi o filme pela primeira vez fiquei muito feliz. Ficar vendo aqueles spoilers escapando na internet é muito triste xD Dá uma vontade imensa de ver de uma vez.
    É bom saber que há mais pessoas se interessando por K-On! no momento, porque achei que ninguém mais fosse assistir já que a série acabou .-.
    Mas valeu por comentar :D
    <3

    ResponderExcluir
  6. Af, cortou um pouco o meu comentário no final :'( dhsaldkladjklashj (Cortou mas pegou a última linha - estranho, mas vai que é normal pq na real n sei nada de blogs). Agora esqueci o que tinha escrito mas enfim asdhskldjlakd Pode apagar esse comentário se quiser, foi só p falar isso hueheuhheu

    ResponderExcluir
  7. Isa-chan vc consegue reupar as ediçoes da faculdade no 4shared q nem o ultimo ??
    pleaas *---*

    ResponderExcluir
  8. Eu andei (quase) saindo no pau esses dias por causa do #1 do K-On que aqui (RJ) nos eventos tava sumindo num piscar de olhos e toda vez que tu fala K-On vem mil cabeças com olhos brilhantes dizendo "k-On ?? cade ? tu disse k-on ? *-*" haha
    Isa-chan me tira uma duvida ?
    O mangá fechou em 4 volumes mesmo ? Por que se for ae eu compro pela internet mesmo, ate por que em evento sai até briga D:
    tava vendo a hora que uma menina la ia arrancar a minha blusa do K-On do meu corpo '-' (sim, ela pediu pra tirar foto só da minha blusa /medo)

    ResponderExcluir
  9. Fiz-te um tag no meu blog.
    http://girly-chanblog.blogspot.pt/2014/01/o-tag-do-ano-passado-haha.html

    ResponderExcluir
  10. lanço!!!!!!!!!!!! http://newpop-editora.com.br/?p=1065 =D

    ResponderExcluir

Comenta?