18 julho 2012

Meus comentários sobre o filme ~ + gifs

~ Spoiler ahead ~
Quem quiser ler é só grifar o texto:
O filme foi MUITO yuiazu, só faltou as duas se beijarem. 
Realmente vale a pena assistir, MUITO BOM MESMO!!!!
Eu chorei o filme inteiro, é engraçado pra caramba, mas também é triste. Não dá pra saber xD
Causou uma nostalgia daquelas!
A que mais se destacou foi a Azusa, minha preferida no filme.
*é claro, Ritsu é forever minha favorita.
O melhor de tudo é quando uma ficava desconfiando da outra, Azusa começou a desconfiar da Yui. Porque ela tava muito estranha, não querendo deixar ela ouvir as conversas com as outras meninas e sempre que ela pegava aquele caderno da Yui tava alguma coisa escrito como : Azu-nyan Love ♥
As duas ficaram se estranhando quase que o filme inteiro.
Uma coisa que eu não entendi foi a parte que elas ficavam falando "Azu-sist" para segurar as bolsas... Eu já perguntei no tumblr e teve bastante gente que também não entendeu... Até agora sem respostas '-'
Pra quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!
Esse é só um pequeno spoiler que eu fiz, na verdade eu mal sei fazer comentários bons para filmes... Quando eu achar um spoiler bom eu ponho aqui (:
Muito legal *--*

Eu nem dormi essa noite kkkkkkk

31 comentários:

  1. ToT Computador mau, mau mau... mau mau mau (eco)

    *chorando eternamente...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sua sorte já tem a versão legendada, só que em inglês, ONLINE!

      Excluir
  2. Yay! Eu tbm garanto que o filme é ótimo, baixei ele ontem de noite. E que início é aquele? kkk! Me caguei de rir! - Azu-nyan, watashi no kawaii eien! (*o*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado.
      Foi muito puxado pro lado Yuri esse aí kkkkk sem brincadeiras. Yuiazu virou canon!!
      Ainda vou postar sobre isso.
      A confissão da Yui no final do filme foi demais!!

      Excluir
    2. Bom, eu não costumo olhar K-ON! pelo lado yuri, até porque "não é!".

      Sempre achei Mitsu exagero de fãs que tem a cabeça fértil demais. E claro Yui não pensa em Azu-nyan dessa forma tbm! Em K-ON! o sentido de querer ficar junto não é isso, é amizade!

      Bom, falei demais neah! Mas nada contra quem quer imaginar, afinal o que seria os doujins sem imaginação neah!

      A "única" cena de K-ON! que realmente remeteu a yuri foi naquele episódio da primeira temporada, acho que o 05, aonde Mugi-chan ficou olhando para Sawa-chan.

      Fora isso, claro que a atuação de Romeu & Julieta de Mio e Ritsu na segunda temporada incitou alguns fãs, mas nada "realmente" ligado a isso.

      -

      Mas voltando ao filme, foi realmente maravilhoso, rí muito, me emocionei tbm!

      Quando Yui diz que Azu-nyam é como um anjo... (*o*)

      Mais uma vez tive que chorar com Tenshi ni Fureta yo!
      Neah?! rsrs! ;)

      Excluir
    3. Esse de fato é um assunto muito chato aqui no blog, na verdade, para a maior parte das fãs brasileiras de K-On!. Eu que já vi muitos animes Yuri e vivo no tumblr (de 10 pessoas que eu sigo 15 são americanas, é) vejo quase tudo no modo "normal" da coisa. Para as fãs brasileiras que vivem num mundo shoujo acham o assunto yuri um spoil para tudo. É só você falar - tal casal do mesmo sexo fica bem junto - alguém já vem dizer que não tem nada a ver.
      Acho que vocês devem me ver como - caramba, essa menina leva tudo no modo yuri.
      Na verdade, eu vejo o sentido ambíguo das coisas. Qualquer coisa que um personagem falar eu vou tentar entender todas as coisas que ele quis dizer. Um movimento que ele faz não é inútil para mim. Em K-On! muitas coisas que aquelas meninas fazem você pode ver duplo sentido. Não sei se você consegue ver, (yuri goggle eyes required) mas eu consigo.
      As vezes eu fico me perguntando, como pode alguém não ver esse anime pelo lado yuri '-' é tão explícito, mesmo não aparecendo quase nada literalmente.
      Não sei se você prestou atenção no final do filme... Como falaram no tumblr, a Yui praticamente se confessou pra Azusa. Eu só fui perceber bem isso quando vi o filme pela 2ª vez, e também quando vi a tradução da parte da música que ela tava cantando na hora pra Azusa. Ela mesma tava pensando na Yui agindo estranhamente, chegou a sonhar coisas estranhas com ela e quis até manter em segredo (imaginei coisas que você nem imagina). Quem não conseguiu ver yuri no filme é cego, pois até a própria personagem viu.
      E outra coisa também, o anime não precisa necessariamente ter o gênero YURI para ser YURI. Assim como tem muitos animes com o gênero shounen que tem casaisinhos shoujo. Se fosse yuri também ia perder o sentido da história, mas seria bem fofo. Então, o anime continua com o gênero... .... na verdade ninguém sabe o gênero ao certo e-e Um slice of life avançado vamos dizer...

      Excluir
    4. (continuação)
      Essa é a forma RESUMIDA, TOTALMENTE RESUMIDA, de como eu entendo a história, depois de ler e reler todos os capítulos de todos os mangás e depois de ver e rever todos os episódios:
      O casal Mitsu só é "shippado" pela forma como a Mio e a Ritsu conversam e agem entre elas. No mangá o yuri é mais forte, no anime não tem partes como aquele capítulo 47, pra mim foi o capítulo que a Mio mais ficou perdida de todos os outros, foi MUITO kawaii. Não teve nada a ver com o Romeu e Julieta, isso só fez o fandom crescer. Pois já na 1ª temporada já existia o fandom Mitsu.
      A Mugi age daquela forma por causa da Sumire que comprava mangás yuri pra ela quando elas eram crianças, ela não é yuri at all > ela ficou super feliz quando surgiu os boatos da Ritsu tendo um namorado. *na verdade eu acho que ela ficou mais feliz pela forma que a Mio agia sobre isso* < Ela só é uma grande fangirl de amor >e sim, ela shippa Mitsu no mang e por favor, não venha me dizer que não é verdade< . Ela tem tendências a ter atração pela Ritsu pelo jeito de ela olhar para ela... well, whatever. Eu shipo elas também.
      A Mio, pra mim é uma yuri, uma stalker da Ritsu kkkkk. Ela mesma diz "HOMENS SÃO ANIMAIS!" e odeia quando as meninas tocam no tal assunto de namorados. Ela ama a Ritsu, isso é completamente visível. Ainda mais com as letras de música que ela escreve. > FUYU NO HI VÉEEI
      Yuiazu é o casal mais shippável. Elas se amam, só que a Azusa é muito tsundere para admitir isso.
      A Yui... Não consigo ver a Yui com um menino nem com uma menina, só consigo ver ela com a Azusa e nada mais. Ela é Moe, seu jeito air-head de ser dificulta tudo. Não sei descrevê-la bem.
      A Ritsu, apesar de não demonstrar muito, o estilo dela quebra totalmente qualquer shoujo que ela teria. Não consigo ver ela com um menino, pra mim ela seria mais macho que o próprio namorado Qualquer relacionamento que ela teria não daria certo. Ela também tem tendências a gostar da Mio, pela forma possessiva que ela tem na amizade entre elas. As duas agem assim na verdade, Y U NO CASA DE UMA VEZ.
      Bem, é tanta coisa que é difícil expressar em palavras. Mas quem não quer, não vê, então é impossível eu por coisas na cabeça de gente que não gosta de Yuri. Sorry. ^-^'
      Naquela parte >Sempre achei Mitsu exagero de fãs que tem a cabeça fértil demais< Houve um pequeno equívoco. A palavra para quem vê as coisas como eu vejo não é "fértil", e sim detalhista (:
      Bom, me veja como você quiser, nada vai mudar meu jeito de ver e entender as coisas.
      E sim, eu também chorei bastante com aquela cena ;/ kkkk

      Excluir
    5. well desculpa pelo tanto que eu escrevi e-e só é que eu tava querendo falar isso faz muuuuuuuito tempo e-e.

      Excluir
    6. Eu acreditava em Yuiazu até começar a ler K-on! Restart e ver o modo como a Yui age com a Akira. Acho que a Yui é só um tanto efusiva, principalmente com quem ela cisma.
      Já Mio e Ritsu, apesar de na maior parte do anime não acontecer muita coisa, detalhes como a letra da música que a Mio faz, Fuyu no Hi, no ep. 13 da 1ª temporada (Tipo, "gosto da sua franja assim, mas queria ver como ela fica solta"?!?! Difícil homens usarem franja presa, e, nossa! Olha só, a melhor amiga dela usa a franja presa, que coincidência não? Óbvio que a Mio pode ter usado a Ritsu só como inspiração e que no fundo não seja nada de mais, mas é de se pensar... Aliás, pq diabos a Mio vai pra praia pra escrever uma nova música se ela já tinha escrito essa e entregado pra Ritsu? Nunca entendi...), ou como a Mio olha pra Ritsu no ep. 26 da 2ª temporada, quando as amigas da Sawa chegam e perguntam se elas já se formaram (Meu, olha o jeito que a Mio olha pra Ritsu qdo diz *SPOILER*: "É, vamos todas para a mesma Universidade", ou algo do gênero, é MTO olhar que vc dá pra uma pessoa que você ama mto qdo tá feliz), dão a entender que possa existir algum sentimento entre elas.
      Já no mangá é realmente mais visível. O capítulo 47 é inquestionável: óbvio que vc ficaria com ciúmes e raiva se a sua melhor amiga começasse a fazer coisas e a não te contar, principalmente se essa coisa for arranjar um namorado, mas pfvr, a Mio pira completamente! Além do que ela sempre, SEMPRE corre pra Ritsu qdo aconteceu alguma coisa, como num dos últimos capítulo do volume 4, qdo *SPOILER* a Mio acha que perdeu o cartão (ou sei lá) pra fazer o vestibular.
      A Ritsu tbm é mais assanhadinha no mangá, como no capítulo da viagem escolar, que ela *SPOILER* agarra a Mio com a mão no peito dela.

      Mas enfim, são só especulações.

      Excluir
    7. K-On! é um caso difícil de entender kkkkk
      E fuyu no fi, ela pode mesmo ter se inspirado na Ritsu para fazer a música. Mas nada a ver o negócio de meninos, essa é uma observação meio impossível de ser. E a parte que ela foi na praia, provavelmente foi pra ter inspiração para escrever outra música ou continuar a fuyu no hi que ela tinha parado na parde da franja para baixo '-' Se você perceber bem ela parou naquela parte quando ela entregou a letra pra Ritsu.
      Imagina se a Mio tivesse escrito essa parte e mandado pra Ritsu:
      "Eu me pergunto como deveria dizer
      Eu te amo é uma boa forma de começar?"
      Nada vai me tirar da cabeça que a Mio ama a Ritsu kkkk
      Yuiazu só n vira canon porque deve haver algum impedimento contra isso ... Não haveria problema algum delas serem um casal, elas não precisariam ficar se beijando nem nada '-' Elas simplesmente poderiam começar a namorar e pronto... kkkk seria tão legal *-* Só que as anti-yuri iam meter o pau '-' Ah, deixe como está ^^ está bom do jeito que está.
      Elas ficando sozinhas fica bom pros dois lados, né?

      Excluir
    8. Na verdade, as únicas personagens de K-On! que até agora demonstraram gostar de homens foram a Sawa-chan(mas ela é um tanto tarada com as meninas, então...) e a Akira no mangá Restart, de resto...
      Então, sim, a opção delas escreverem música para algum menino em específico é impossível, porém tem algumas músicas que dão a entender que foram feitas para algum menino (Fuwa Fuwa Time, por exemplo). Eu prefiro pensar nisso como eu-lírico hahaha
      O que sempre me fez ficar em dúvida é que na parte da Fuya no Hi que fala "eu queria ver como..." na letra tá como "boku wa" não é? E pelo que sei, boku é usado por homens, e "watashi" é usado para mulheres (e homens qdo querem ser formais). Pode ser que foi o "eu-lírico" de novo, mesmo (droga!)haha
      Aliás, se vc perceber, logo no começo desse episódio, qdo a Ritsu tá indo pra escola sozinha, toda pensativa, ela nota duas duplas de amigas indo pro colegio. O que significa que ela provavelmente tá pensando: "mas e a Mio?", daí se é "mas e a Mio, como ela fica?" ou se é "mas e a Mio, já que é dela que eu gosto." nunca saberemos.
      A Mio parece, sim, gostar da Ritsu, e também, pelo menos para mim, é difícil pensar nela com alguma das outras meninas. Tá que tbm só dá pra imaginar a Ritsu com a Mugi por causa do ep. 14, mas mesmo assim, a Ritsu é super amiga da Yui, e tbm costuma ter contato físico com a Azu-nyan (por mais que seja só para enforcá-la), é mais fácil ver ela com outras além da Mio.
      Na vdd tbm, o único contato físico da Mio consciente (tirando qdo ela tá com medo e agarra qualquer coisa que apareça pela frente, ou qdo tá dormindo, tipo no *SPOILER* banco do avião com a Mugi) é qdo ela bate na Ritsu. Acho que é tudo frustração por gostar dela e não conseguir falar... Brincadeira! shuahsua
      A Ritsu tbm, vive importunando a Mio, e ela mesma disse que é aquilo de vc sempre importunar a pessoa que vc gosta (mesmo que esse gostar seja no sentido de amizade). Ela gosta de ter a atenção da Mio pra ela, tanto que ela se sente solitária qdo a Mio fica conversando com a Azusa, na 11 da 1ª temp, se não me engano.
      No fim, acho que, se isso não fosse um anime, elas ficavam juntas.

      Quanto a Yuiazu, todo mundo sabe que no fundo a Azusa gosta de ser agarrada e amada pela Yui, ela só não admite. Então acho que, se ela fosse um pouco mais sincera com os sentimentos dela, ela perceberia que ela gosta da Yui mais do que imagina, PORÉM, não acho q a Yui goste da Azusa dessa forma.
      Não sei pq, mas ela me passa um ar tão inocente que não consigo imaginar ela tendo esse tipo de sentimento, a não ser por comida, claro!

      Realmente, é melhor elas ficarem sozinhas. Deve ser exatamente por isso que acabou K-On! Restart, já que fica um tanto inacreditável garotas de uns 19 anos que nunca nem tem contato com homens.

      Excluir
    9. Tá vendo? haha, você pensa como eu, e ainda disse coisas que eu ainda nem tinha pensado.
      Mais um motivo mitsu ali.
      Você disse da parte da música "boku wa" , pelo o que eu sei, quando a menina usa o boku, a intenção é ela ser moleca... não dessa forma... Como se a menina estivesse falando como um menino entende? É como falar obrigado e obrigada, algumas pessoas confundem, acham que deve-se mudar o obrigado pelo sexo da pessoa em que está se falando.
      Na verdade se você for menino você deve falar "obrigado" e se for menina "obrigada". É igual em relação ao Watashi e Boku. Acho que deu pra você entender.
      Eu vi isso no anime Yami To Boushi To Hon No Tabibito, a hora que a Hazuki fala "boku" daí tem uma explicação no topo do vídeo falando que quando a menina fala boku é porque ela está tentando se passar de menino... AAH ALGUMA COISA ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKK
      Não sei explicar! Você entendeu!
      Talvez a Mio se acha a "ativa" da relação, talvez? Ou talvez seja só minha imaginação kk.
      Gosto de pensar na Mio como uma menina yuri, é tão fofo *o* Pra mim, se existisse um anime com duas meninas iguais a Ritsu e a Mio, igual aqueles animes "Kannazuki No Miku" e "Kyoshiro to towa no sora" que as personagens são as mesmas só que em animes diferentes SERIA ÓTIMO *-*
      (~le pedras se aproximando)
      Ler fanfics Mitsu e Yuiazu é tudo de bom!! haha, muito bom.
      Não sei o que as pessoas tanto tem contra esses relacionamentos. Eu não gosto porque EU MESMA não gosto de meninos e não gosto de shoujo, eca. Não vejo graça.... Deve ser a mesma coisa pra essas meninas né -3-
      Mas aaah... vou jogar GTA enquanto o download do meu filme legendado não acaba kkk (:
      Só um PS: Eu amo discutir esses assuntos hshduahdushd

      Excluir
    10. Huum, então seria algo do tipo "ela usou 'boku wa' pq ela tava sendo ousada, no sentido de estar se declarando para alguém, o que costuma se esperar de um garoto"?
      Não conheço esses animes que vc citou. São spin-offs de outros animes, ou são histórias completamente diferentes que utilizam os mesmos personagens?
      Seja qual for, seria realmente bom se tivesse um outro anime em que elas aparecessem de uma, he-hem, outra forma hehehe Mas eu ficaria feliz, mto feliz na vdd, se tivessem simplesmente animado o cap. 47. PQ VCS NÃO FIZERAM ISSO KYOANI????
      Sim, tem umas fanfics que são mto boas! Mas dá mta raiva quando vc acha fanfics incríveis que pararam de atualizar... :/

      Acho que no fundo a maioria das pessoas não querem que suas personagens preferidas façam algo que elas mesmas não fariam. Por exemplo: se vc é menina hétero (ht), vc não ia querer que elas ficassem com garotas pq vc é ht e enxerga elas de forma ht. Se vc é um cara ht, vc vai querer que elas fiquem com um cara (ou sozinhas), pq vc pode se "por no lugar dele", a não ser q vc curta menages e/ou lésbicas... Hushaus Se vc for otaku não vai querer que elas fiquem com ngm, pq elas são suas! E se vc for menina homo, é obvio que vai enxergar um monte de indícios lésbicos e achar que elas podem ter algo! (:
      Acho que é tudo questão de ponto de vista.

      PS: Percebi! Hshuashauhs Eu tbm gosto :D

      Excluir
    11. Realmente! É um saco quando os escritores de fanfics boas param de atualizar. EU tenho uma fanfic lá também, mas tenho preguiça de continuar. E pra você ter uma ideia não é Mitsu...
      MENTIRA KKK é sim. Ah, não tanto e-e.
      De qualquer forma... Tem muita menina ht que curte yuri e yaoi. E pra mim que tem muitos meninos que amam yuri! A maioria eu acho.
      Mas na verdade eu não fico vendo coisa yuri em qualquer anime não, esse anime é tipo assim - AQUI, POR FAVOR, OLHA!! YURI EVERYWHERE!!!
      kkkkkkkkkkk
      Eu amo o casal Mitsu, no momento eu to mais no fandom Yuiazu, com certeza por causa do filme né. Percebi que elas realmente formam um lindo casalzinho *-*
      *na questão do boku wa* Pode ser isso que você disse também
      . Ahh, vai saber kkk Queria tanto falar japonês ;-;
      Os animes que eu citei.. O Kannazuki No Miko é muito famoso por essa imagem:
      http://karmaburn.com/files/screenshots/kannaduki_no_miko/ed0101.jpg
      O outro anime "Kyoshiro To Towa No Sora" é da mesma criadora de KNM, daí ela fez referencia nas personagens principais de KNM pra fazer KTTNS:
      http://i176.photobucket.com/albums/w200/Shizuka-Suzu/Kyoshiro%20to%20Towa%20no%20Sora/02KyoshiroKaonChikane.jpg
      Imagina um anime assim com a Mio e a Ritsu? LOL
      Ficou sabendo de Hyouka? Que apareceu as meninas de K-On!? Acho que vou fazer um post disso. *apareceu a Azusa também em outro episódio*

      Excluir
    12. O QUÊÊÊ?!?! *Baixando Hyouka neste exato momento*
      Não sabia dessa não! Vou fazer maratona desse anime hoje kkk
      Vlw por avisar, Isah-chan!

      Sua fanfic tá no fanfiction.net? Nem me fala o nome dela, pq se eu começar a ler, curtir e não tiver um fim vou, ficar mto irritada... Hushaushau

      Eu li uma de uma brasileira lá, que tá em inglês, e achei mto boa. Chama Promises promises x Secrets secrets. E claro, é Mitsu <3 Mas o mais importante: tá completa \o/

      Ah sim, tbm conheço/conheci meninas ht que curtem yaoi, principalmente, e meninos ht costumam gostar de duas meninas juntas, seja em animes, mangás, filmes ou na cama deles :)
      Porém, não acho que a maior parte do público brasileiro que curte mangás/animes seja tão "cabeça aberta", tanto que a maior parte que se diz otaku fica preso em coisas do tipo Death Note, Naturo e Bleach pra sempre.

      E é como vc disse, esse anime realmente têm muitas situações que dá para interpretar com duplo sentido, mas o que eu quis dizer foi: se vc for ht, vc provavelmente não vai perceber tanto, pq não passou por isso, ou se fosse vc que estivesse fazendo, não seria com segundas intenções e tal, por isso não percebe... Entende??

      E não conheço as imagens que vc me mandou, vou ver se dou uma olhada nesses animes. Mas pela primeira, posso afirmar que um anime desses com a Ritsu e a Mio não seria nada mal. ;D

      Excluir
    13. eeee... n vou escrever um texto e tb n quero atrapalhar esse assunto muito interesante mas queri acrescentar um anime ai q se parece muito com k-on q por incrivel q parece foi lançado no msm ano q k-on so q ainda antes.

      "Sora no Woto"
      pra vcs verem as semelhanças eu tenho algumas imagens e as personagens sao muito parecidas mas n vou contar spoiler
      http://animeyume.com/blog_images/k_on_group.jpg
      http://img23.wallpapercasa.com/uploads/wallpapers/2012/02/08/297865/thumb_big_other_a694a32504013b51d6378f599b8ca043.jpg
      http://s801.photobucket.com/albums/yy300/AdmiralGao/?action=view&current=k-on_sorato_same.jpg&currenttag=xover
      Eu acho q n tem yuri nesse anime mas dependendo do ponto de vista de vcs...

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Ahh, eu baixei esse anime justamente por ouvir falar da semelhança com K-ON!. Porém, como não achei os 2 OVA's pra baixar, ainda não assisti. (sou fresca,dscp)
      Mas li em alguns lugares que ele foi uma das decepções da temporada em que foi lançado (apesar de uma pessoa já ter me indicada falando que era bom).
      Bom, melhor eu parar de frescura e assistir então. (:

      Excluir
    16. MEU DEUS EU TO VENDO E TO AMANDO O_O PERFEITO VÉI

      Excluir
    17. Huuum, fiquei curiosa pra ver. As férias acabando e eu me afundando em animes...

      A pergunta que não quer calar: Vc achou os OVA's?

      Excluir
    18. Caracaaaaa q saco. eu n tinha conhecimento desses ovas pq na epoca q tava lançando q eu tava vendo ainda n tinhao e agora os 3 lugares q dava pra baxar ele em hd n da mais. 1 n tem mais ele por ter passado por mudanças o outro era no megaupload e o terceiro ta em manutençao '-' so achei links em hd com legenda em ingles ou sem. e tb achei pra ver online aki esta ova 7.5 http://www.anitube.jp/video/16232/Sora-no-Woto-075
      e aki o 12.5
      http://www.anitube.jp/video/16300/Sora-no-Woto-125-especial
      ou n vejo se n tiver em HD, frescura minha msm desde q me acustumei n consigo mais ver sem ser HD a menos q seja antigo e realmente n tenha

      Excluir
    19. Mó droga né? E eu tenho frescura de não ver sem ter baixado o arquivo, pq eu gravo todos os animes e eu quero a minha coleção COMPLETA! haha
      Mas se depois que eu assistir não aguentar, vou ver online msm ou achar os links em inglês.

      Obg pelos links, ComandoBR!

      Excluir
  3. aonde eu posso baixar o filme? Onegai

    ResponderExcluir
  4. Wah, eu to vendo em partes mas nao entendo nada >_< pra quem sabe japones é facil... MAS È TAO LINDO, TAO LINDO *_* E E E E E TENSHI NI FURETA YO <33333333333333

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar sair com legenda, eu e meus amigos vamos assistir juntos *-*

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto dos mangás e animes é o elenco feminino, e o que eu mais ODEIO é ver relações amorosas entre garotas, pois tem vezes que isso chega a me dar muita raiva. Falo isso porque EU NÃO SOU HOMOFOBICO, e jamais aceitarei isso na maior cara de pau, isto é, curtir e gostar de mangás e animes Yuri/Shoujo-ai, porque eu ver as personagens que eu mais gosto tendo relações amorosas entre elas (seja erotico ou não), não tem a menor graça.

    Já vi varias imagens de versões Yuri desse anime (eu assisti o filme, a série ainda não assisti), e isso me deixou completamente PUTO DE ODIO. Prefiro ver as personagens do anime K-on procurando cada uma o seu princepe encantado (diga-se namorado) do que elas manterem relações amorosas entre elas. Espero que voces não me levem a mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou diferente. Quando vejo relações sexuais entre personagens de Anime , seja Yuri, Hentai ou Yaoi, (principalmente Yuri) eu até começo a gostar mais do Anime , shippar mais casais e etc . Yuri é demais cara, não sei como você não gosta (sou mulher) , eu nunca vou namorar ninguém , nem homem nem mulher , não me considero hetéra nem homossexual , mais, mesmo assim, ainda prefiro Yuri que qualquer outra coisa!

      Excluir
  7. Uma frase sobre o filme: Um dos filmes mais perfeitos que já vi.
    E eu também mais uma vez tive que chorar quando elas cantam tenshi ni fureta yo, nossa cara, elas são tão amigas e tão perfeitas, não consigo acreditar que k-on acabou, é o anime mais perfeito do mundo, que com toda a certeza, eu nunca vou esquecer, pois aprendi a amar cada uma: Azu-Nyan, Mugi, Ritsu, Yui, Mio, Ui, Nodoka, Sawako Sensei... elas agora, são anjinhas que moram no meu coração <3 Esse anime, me fez rir, chorar, e sentir tudo como as 5 mais fofas do mundo!
    Desculpa fugir tanto do assunto (Filme) mas eu me emociono ao falar de k-on >,< tenho mto orulho das 5 bbzinhas, e sei que muita gente também tem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ps: Acho que eles deviam fazer um episódio só de: especial de natal, na segunda temporada, com a Azu-Nyan
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta?