24 junho 2012

Tchau, Tchau Minna-san

As perguntas são "Por que o blog está tão parado?"
Bem, eu estou com tanta coisa pra fazer que não está dando tempo de fazer nada, vocês devem estar pensando "Mas você está de férias". mas o principal problema é que minha animação acabou, talvez eu esteja cansada, eu não sei, mas eu não tenho mais vontade de mexer aqui. Realmente MIL desculpas
Eu estou saindo temporamente do Blog, depois de traduzir o último capítulo do mangá da universidade, talvez eu volte algum dia. Desculpas mais uma vez.
E já que eu estou ocupada, eu estou abrindo vagas para postadores. É só mandar um e-mail para o blog: k-onparasempre.blog@hotmail.com
Então, tchau tchau minna

4 comentários:

  1. Arigatou pela trabalho duro Anna-chan espero q volte logo o seu animo =D n vai ter festa de despedida n?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de postar, quando lançar o filme nos sub eu quero postar aqui.

    uma pena tudo tem fim um dia, k-on! teve lado bom, que é moe tem que ser rápido sim não tem que colocar drama que é uma coisa que fan de moe não gosta.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você possa voltar a ter animo para postar logo... Eu sei que K-on realmente não podera ser "Itsumademo", mas, eu fico grato por todo esse tempo que você postou e fez tudo que pode pelo blog.

    Não fique triste, pois, todos os fãs que acessam esse blog, tem a certeza de que você fez o seu melhor e de que se agora, você não postara mais, tem algum motivo, talvez falta de tempo, de animo, de assunto.

    Obrigado Anna-chan.

    Eu acredito que a Isah-chan possa agora, seguir com o trabalho, talvez de uma forma diferente da sua, mas, ela seguira com o melhor dela, Boa sorte Isah-chan.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelos posts, sempre fiquei sabendo das novidades do mundo de K-ON por este site, mas eu ainda espero o filme xDDD

    ResponderExcluir

Comenta?