08 maio 2012

K-ON! Restart acabará; Review do Mangá

Uma mensagem do Twitter diz que K-ON! RE-Start irá acabar em Junho mas somente o da faculdade, o de Azusa e Cia irá continuar, felizmente. Mas talvez possa transformar em uma terceira temporada, quem sabe... Até que teve bastante capítulos até agora, se eu parar para pensar se tiver uma terceira temporada vai ser mais Ensino Médio do que Universidade, eu achei o do Ensino Médio mais legal. Mas acabando, veja a mensagem do twitter:


Mas enquanto não acaba, temos o Review do novo capítulo do Mangá, ele é pequeno, só dá para ver dois quadrinhos então não dá nem para imaginar o que irá acontecer (pelo ao menos eu não consigo) Vejam:

14 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão >< >< VOU MORRER NOOOOOOON.
    T---------------T
    Espero que tenha mesmo essa 3ª temporada >< senão eu vou lá em Kyoto bater no Kakifly ):<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja isso não é com kakifly manola, ja é com a distribuidora que tem direito de produzir o anime. na minha opinião acho que o kakifly pudesse é lógico ou melhor! qualquer autor de mangá teria a produção de umas trocentas temporadas.
      k-on! de auto porte quase no mesmo nível de sucesso de animes modinha como naruto sem precisar ser modinha é lógico. k-on! anime otome que eu mais gostem.


      detalhes: não gostaria de ver uma terceira temporada sem as quatro principais, por que não gosto da azusa e da suas amigas excerto a ui><

      Excluir
  2. E calma, o da faculdade vai acabar primeiro, é o que eu li no tumblr ): Mesmo assim to triste pra car*****

    ResponderExcluir
  3. Ç.Ç nao vou suportar, a dor e muita Ç.Ç , nenhum outro anime ira substituir o que k-on foi para mim , eternamente Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. Déjà vu. Falarao isso tb quando saiu o ultimo episodio da segunda temporada. mas fique calmo q ainda tem o Filme =D

    ResponderExcluir
  5. Watashi: ...
    Hana: o.o tipo...
    Mina: porquê?
    Watashi: Minna... é a primeira vez que fiquei realmente triste na vida... estou realmente lutando contra minhas lágrimas...

    ResponderExcluir
  6. Ontem deu o maior barraco no tumblr por causa desse final repentino... Uns tavam contra o kakifly e outros á favor... Eu tava contra essa merda de acabar tão de repente o mangá. Ele simplesmente decidiu parar e acabou?!
    Mano isso é um mangá, não uma fanfiction que você pode parar de escrever a hora que quiser! K-On! já tem até filme e esse povo para de fazer o mangá assim do nada?! Vai deixar o final totalmente nonsense dessa forma!? Ridicularizando a série inteira?! Se ele terminasse de escrever eu até ficaria meio triste mas tipo... ah, acabou... que pena! Mas pelo menos teria um final decente! Agora o mangá vai ficar com um final ridículo-- Não! nem final vai ter essa merda! Vai ficar as ideias la voando pra gente imaginar como as coisas terminam! Sinceramente! Que decepção! ;/ Não dá pra ver isso e deixar passar sabe, eu amo K-On! e tava apreciando pra caramba o mangá! D: Sei que tem bastante gente que pensa igual eu -.-' Lutar pro mangá continuar já ia ser idiotice né. Mas o Kakifly ou sei lá quem foi que quis dar fim no mangá que pense bem nisso! Dar fim numa coisa tão legal, com tantos fãs dessa forma é uma bela duma cagada!
    pronto, desabafei >.>'

    ResponderExcluir
  7. vai acabar? comassim? o____o'''

    e eu esperando pra ver elas terminarem a faculdade logo e montarem uma banda profissional e fazer sucesso... se não tiver outra continuação vai ser mó tosco =x
    o mangá da Azu-Nyan tá meio perdido e não to vendo mto futuro na banda delas, preferia q acabasse logo e ela se juntasse as outras na faculdade pra continuar com a HTT q é mto melhor.

    ResponderExcluir
  8. E outra né, o objetivo inicial do anime não era o BUDOKAN????!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas eu acho meio impossivel elas tocarem no budokan assim du nada, ia ser sem sentido chegar um convite pra tocar la du nada. Isso meio q fico so de insentivo msm

      Excluir
  9. Si quieren matarme con esa noticia ya lo lograron!! (una nigromante del infierno que no puede hablar por problemas personales me revivió por lo que ahora soy un zombie)
    aunque si el grupo de WAKABA GIRLS seguirá en emisión, será posible que ente los capítulos se vea el grupo de HÔKAGO TEA TIME? eso lo haría algo menos catastrófico.
    Bueno, que se le va a hacer. se que es un foro donde se habla portugués pero con el español son parecidos y traducirlo por TRANSLATE.GOOGLE podria arruinar el comentario asi que pido disculpas por mi forma de hablar por parte de un Otaku de corazón.:
    HÔNTO NI GOMENNASAI DESU TO SAYONARA, HÔKAGO TEA TAIMU NO SHÔJO...

    BY FUJIMINE SHINJI, SANTIAGO DE CHILE

    ResponderExcluir
  10. eu não queria que k-on acabasse!! se o autor vai fazer um final meio sem sentido, um final sem fim, vou me irritar >:( vou chorar TT^TT mas mesmo que k-on acabe, todos seus fãs não vão esquecer dessa lenda. quando k-on acabar, a comunidade de fãs poderá se desabar e lágrimas mas eu, eu vou escrever no meu coração, deixar marcado na minha mente, fazer até uma tatoo ho-kago tea time.
    mesmo que k-on acabe, com um final rídiculo ou não, ele vai sempre ser uma lenda pra mim.
    É K-ON NO PEITO DO POVO, K-ON NO CORAÇÃO DOS FÃS, POR MAIS QUE ELE ACABE NÃO VAMOS DEIXAR QUE ESQUEÇAM SEU NOME!!! K-ON VAI ESTAR SEMPRE COM SEUS FÃS MESMO NA HORA DA MORTE!!!
    K-ON FOREVER <3

    ResponderExcluir
  11. eu não queria que k-on acabasse!! se o autor vai fazer um final meio sem sentido, um final sem fim, vou me irritar >:( vou chorar TT^TT mas mesmo que k-on acabe, todos seus fãs não vão esquecer dessa lenda. quando k-on acabar, a comunidade de fãs poderá se desabar e lágrimas mas eu, eu vou escrever no meu coração, deixar marcado na minha mente, fazer até uma tatoo ho-kago tea time.
    mesmo que k-on acabe, com um final rídiculo ou não, ele vai sempre ser uma lenda pra mim.
    É K-ON NO PEITO DO POVO, K-ON NO CORAÇÃO DOS FÃS, POR MAIS QUE ELE ACABE NÃO VAMOS DEIXAR QUE ESQUEÇAM SEU NOME!!! K-ON VAI ESTAR SEMPRE COM SEUS FÃS MESMO NA HORA DA MORTE!!!
    obrigado por ler

    ResponderExcluir

Comenta?