02 maio 2012

Avisos and a badass fanfiction.

Oi Minna!!!
(momento Andressa-chan)
Reação dos leitores:
"PUTZ! Essa guria idiota ainda existe?"

"Ah, é só aquela menina chata que faz posts completamente inúteis pro itsumademo, vem gente."

"Pensava que era alguma coisa importante!"
TA BOM EU JÁ ENTENDI QUE MEUS POSTS SÃO INÚTEIS, TEM MAIS GIF E EMOTICONS DO QUE INFORMAÇÃO E NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM .l. Eu deixo esse blog mais tumblr do que blog né. #facepalm.
NÃO VÃO PENSANDO QUE EU ESQUECI DO BLOG. A coisa ta realmente parada mesmo, sem notícias x.x Ficava até com medo de entrar no blogspot e não ter mais o itsumademo lá pra eu postar.
Desculpitches das provas, sim. Sem zueira, fiquei uns 2 séculos fazendo provas, haja paciência. Primeiro os testes, depois provas e depois provas trimestrais, E DEPOIS RECUPERAÇÃO! Amanhã acaba minha recuperação, aí ta de boa ^^ (ninguém perguntou)
Eu também não fico o dia inteiro estudando né -.-' Enquanto eu estava sumida, estava lendo umas fanfictions e vadiando no tumblr.
Mais reações:


-- COMECE DAQUI QUEM ESTÁ INTERESSADO NA FANFICTION --
Okay, agora vamos ao que realmente interessa pra mim
Quem curte fanfiction levanta a mãozinha o/ ~ Le eu sozinha ~
Faz bastante tempo que eu leio essas lindas histórias feitas por lindos fãs *-* Eu já escrevi bastante também no tempo que eu era viciada em Pucca. {Acho que quase toda menina da minha idade já passou por essa fase da Pucca né...?... Não?... Okay, nevermind.}
A Luh, mai waifu, me falou de uma fanfic de K-ON! super fodastica pra eu ler. Ainda não terminei, são capítulos enormes, e são escritos como se fossem para livros, sério. MUITO BEM ESCRITOS, deixou o fanfiction inteiro no chinelo ;-; Tem mais de 800 reviews... Pra quem não conhece o site nunca vai entender o que é ter 800 reviews em uma história só. Pois é. Se eu recebo UMA SÓ eu já faço até churrasco. Acho que nem se juntar todas as minhas fanfictions dá nisso ai.
ACHO QUE JUNTANDO NÃO DÁ NEM 10 REVIEWS
ASJKDLÇSADKH~, coisa tá feia hein.
Mas tá.
Vou fazer uma revisão da história aí. CALMA GENTE NÃO É SPOILER, não vou estar estragando nada!
A fanfiction é inteira baseada na ED da segunda temporada de K-On!, a linda NO, THANK YOU!
A escritora diz que quando viu a ending pela primeira vez teve a impressão de revolta e blablabla nas garotas eu também meio que tive
O prólogo começa com elas no colégio, bem no estilo da ED mesmo, aquelas cenas, os uniformes e as expressões nos rostos de cada uma. Na verdade o começo da fanfiction é SUPER HIPER ULTRA chato. Você não vê a hora de acabar os capítulos. Mas lá pro 5 ou 7, não lembro, começa a esquentar o negócio e você vai lendo e o tempo passa que você nem percebe! nass você você e você, é
A Mio tem um trauma de quando ela era criança, que a melhor amiga dela, Ritsu (obviously), vai embora depois de se formar no ensino fundamental, por causa do emprego do pai dela, e elas nem se despedem, Paft puft e tudo se foi.
A Mio super dependia da Ritsu, era uma BELLA E EDWARD da vida, porque a Ritsu defendia a Mio dos retardados doentios, que por algum motivo bem nada a ver, batiam na Mio. bullys, fdps e porraloukas. E como ela foi embora, Mio sofreu pra caramba na mão da sociedade escrota, que tem muitas e muitas gangues. No meio de tudo isso, ela acabou se tornando a badass da história, a fodona que acaba com todo estrupício que tentar peitar com ela. Era motivo de medo na Sakuragaoka e ela acaba pertencendo á gangue Hayabusa, rival da Ookami. (VALEU, YUZUKI, POR REPARAR MEU ERRO FEIO *-*)
MioxRitsuxMugi e YuixAzusa.
PROS MITSUSEXUAIS, acalmem-se, quase não tem RitsuMugi, é só meio que flertes e olhares, desejos e bla bla bla. O de sempre. Sempre o que predomina é o Mitsu mesmo ^^
Enfim, é uma confusão. Só você lendo pra entender.
E SÓ UM PS: A história é infelizmente em inglês. Então pega firme no inglês aí ou vamos pros tradutores online!
LINK DA FANFICTION:
http://www.fanfiction.net/s/6254724/1/No_Thank_You
Fanarts que combinam completamente com a história:
Até lembro da parte em que descreve o estado em que elas se encontram.
Ritsu com um band aid no joelho e na cara, arranhões em todos os cantos kkkk, Mio também.
Eu tenho certas dúvidas que essa fanart foi feita pra própria fanfic. Sei lá né.

 LOL, MITSULICIOUS, YEAH.
Vamos representar aí nesse lugar a salinha em que elas ensaiam (não, não existe a sala do clube, elas ficam num barracão """"assombrado"""" ensaiando. Acontecem MUITAS coisas lá. (imaginem o que quiserem, a merda ta na mente de cada um)
Chega já né? Acho que já deu kkkkk'
Como eu digo, sou ruim em achar notícias de K-On!, então acabo ficando com a parte mais "todo mundo já sabia" , ou "sabia mais" ou também "sou novato no anime e não sei nadica de nada."
Mas eu sei que devem ter pessoas por aí procurando fanfics boas de K-ON! 
Se alguém leu isso até aqui, comenta ali embaixo . HAHA'
Nass, esse post ficou muito idiota. Só em mim que ficou a impressão que o post ficou muito parecido com aqueles do "Desciclopédia"? Principalmente por causa desses rabiscos significando que eu estou ridicularizando eu mesma e as coisas que estão relacionadas as frases anteriores do que eu acabei de falar e isso não faz o menor sentido, sai desse post logo pelamor.
Valeu ^^
-------

5 comentários:

  1. tem o link da fanfiction?

    ResponderExcluir
  2. consegui ler o post inteiro lol
    brinks

    cara, tbm to lendo essa fic. muito boa mesmo
    essa guria sabe mesmo escrever, "Always" tbm é incrivel e as outras tbm
    é impressão minha ou ela tbm é viciada em Mitsu?
    hahaha

    P.S.1: se não se importa, uma pequena correção em relação ao nome das gangues: Onigaoka é a escola rival, a gague da Mio é Hayabusa e a da Ritsu é Ookami.

    P.S.2: amo teus posts, Isah-chan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhnnnn nossa, desculpa, é q eu sou meio distraída mesmo. Vou corrigir ^^ Não decoro nada fácil #facepalm

      Excluir
  3. Watashi: Muahahaha! I'm Back!
    Hana: ^^ Para nossa alegria, ironicamente.
    Mina: Você também não, né?
    Watashi: Oh... o Fanfiction é maldito...
    Mina: Não pergunta porq-
    Hana: Porquê?
    Watashi: Tem umas fanfics muito fucking awesome lá! Aí, 98% das vezes eu deixo de assistir anime pra ler Fanfic skapksapspakspasapksapkspaksakspa
    Hana: Ah, normal...
    Watashi: Já li todas as de YuiAzu umas 15 vezes shausausuahsuahsuahsuashas
    Hana: o.o
    Mina: *facepalm*

    ResponderExcluir

Comenta?