12 fevereiro 2012

Postagem da Isah-chan

A Isah-chan mandou um postagem para nós postarmos no blog,eu espero que vocês gostem,ah e claro Arigatou Isah-chan ^^



Ohayo ~ !
Sou a Isah e hoje ao invés de mandar fotos vou fazer um post sobre uma review do filme de K-On! que alguém (nem sei quem) fez, acho que é um meninoi. Tava tudo em inglês aí eu decidi traduzir. Tem alguns spoilers, quem não quiser saber as coisas que acontecem no filme é só ignorar esse post u-u
Ok, então vou começar.
A história começa alguns meses antes da formatura das meninas, e é continuada após elas fazerem os passaportes (episódio 27 da segunda temporada). Logo depois disso iriam fazer a viagem de formatura ao exterior, decidindo que iriam a Londres trazendo Azusa com elas.
Mesmo assim,  o cenário em Londres se tornou apenas uma cena à parte no grande esquema das coisas. Ao longo da viagem, as quatro meninas mais velhas discutiram o quê iriam dar para Azu-nyan como presente de formatura. Isso é mais ou menos o processo de como elas vieram com a idéia da música Tenshi Ni Fureta Yo, tocada no emocionante final da segunda temporada. Em tudo, foi muito legal o jeito que o final do anime se focou na triste partida das 4 meninas que se formam deixando Azu-nyan. O filme foi praticamente focado na gratidão delas para ela.
SPOILER ~
Outros destaques no filme:
- HTT tocando tão de repente no estilo do Death Devil no começo me deixou um pouco chocado. Felizmente as meninas estavam apenas tocando alguns registros antigos da Sawa-chan.
- Os pais da Yui e da Ui finalmente fazem uma aparição no anime õ/
- Mesmo a Mugi viajando mais do que os outros integrantes da banda, é surpreendentemente pobre com a língua Inglesa. Até a Azusa e a Mio entendem mais.- A maioria dos personagens estrangeiros eram dublados por dubladores estrangeiros, embora às vezes o inglês deles soava suavizado para acomodar as garotas (não só pra elas, mas para a audiência japonesa.)
- Já no primeiro dia em Londres as meninas decidiram comer sushi. Embora elas não tinham idéia do quanto os restaurantes Asiáticos em Londres caros.
- O Gerente do bar do sushi confundiu as meninas com uma banda japonesa que ia tocar lá naquela noite.  Acabaram ficando sem nenhuma chance a não ser tocar. Yui viu um cara Indiano com um turbante (lenço de cabeça) e decidiu tocar Curry Nochi Rice. Acabou tudo bem.- A banda que era suposta para vir tocar era Love Crysis, a banda da amiga da Ricchan ( Episódio 14, primeira temporada), que também estavam em Londres fazendo uns shows. Mais tarde elas convidaram HTT para fazer um outro show nas ruas, para fora do London Eye. Em frente o Big Ben e às Casas do Parlamento. Embora concordando em fazer os shows, isso significava que ia ser uma correria para ir até o aeroporto para pegar o avião, mas felizmente a Sawa-Chan voou para lá para ajudá-las. (Embora elas se recusaram em fazer o cosplay ninja que ela fez.) [Típico KASOPDSKAD]- Depois de voltarem para o Japão, as meninas decidiram fazer outra apresentação na escola. Sawa-chan teve que arranjar tudo para as meninas tocarem na manhã seguinte em ordem de evitar a ira do reitor (devido a sua experiência pessoal com o Death Devil.) Mesmo assim não teve muito motivo para se preocupar, porque o Reitor curtiu as músicas de HTT.
Créditos:Atarashi Prelude

6 comentários:

  1. LOL Thank you Anna-chan :D
    Agora que eu vi que eu cometi uns errinhos >.> shit. Mas deu pra entender *u*
    Já tenho mais umas fotos aqui .. vou ver se mando hoje ainda pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro não ler Isah-chan... Depois de um blog que eu lí sobre Solanin que tinha um spoiler terrivel, que me deixou em depressão.

      Prefiro não ver mais nada com spoiler.

      Obrigado por avisar que tinha spoiler, no post que eu lí sobre Solanin não tinha aviso. .__.

      Mesmo depois daquele spoiler, eu vou comprar Solanin. U.U

      Excluir
  2. Não queria ler mais li, foi tipo uma bruxaria que prendeu minha mente a continuar lendo. ._.'

    ResponderExcluir
  3. kAKSDPOASKPDODK melds, vo tentar não fazer mais posts spoilers --'

    ResponderExcluir
  4. *3* não li, não li, não liiii *3*

    Mentira XD

    Eu não resisti ToT

    ResponderExcluir

Comenta?