21 fevereiro 2012

Opening e Ending do Filme re-upadas.


Hai minna o/
Já estava prometendo esse post pro blog faz tempo, finalmente né.
Algumas pessoas chegaram a ver os dois vídeos que tinham no youtube do filme de K-On! Eram a Opening e a Ending filmadas dentro do cinema do Japão. Foi bem improvisado, o cara ou menina, não sei, filmou bem mal (mas que se dane, já fez muito BEM em gravar pra gente!). Mas é por causa dos seguranças que ficam cuidando, pra quem não sabe os cinemas no Japão estão sendo monitorados para não haver cópias ilegais dos filmes. Tinha um vídeo falando sobre isso, só que não guardei o link dele :/
A Anna-chan até fez um post com os vídeos só que infelizmente eles foram excluídos do youtube em base de direitos autorais –'
Euzinha aqui salvou eles no computador e colocou no tumblr. Teve bastantes notas *u*
Ah sim, vocês só conseguirão ver pelo tumblr, não tem como passar os vídeos pra cá. Só se eu postasse no youtube, mas com certeza depois de uns 10 dias ele seria excluído –'

Opening do Filme ~ Ichiban Ippai
http://ritsu-amber-eyes.tumblr.com/post/17453475635#notes

Ending do Filme ~ Singing!
http://ritsu-amber-eyes.tumblr.com/post/17456460367/k-on-movie-ending-singing#notes
Tá aí.
Sei que esse post foi meio pequeno, mas vai deixar bastante gente tipo :
 
HASUDHASUDH , Até o próximo post o/


 

5 comentários:

  1. Vlw aew, isa-chan! *-*
    Mt bons os vídeos, assim como seu tumblr. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos vídeos, parabéns!Muito kawai *-*
    Também gostei muito do seu tumblr, já te sigo.
    Bjs a todos(as)e parabéns pelo site! :*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente posso ver esse video de novo dessa vez baixei, queria ver ele de novo so q quando fui preocurar no youtube tinha sido removido '-'

    ResponderExcluir

Comenta?