22 fevereiro 2012

Omedetou Ui-chan + Produtos da K-ON!

Hoje é aniversário da nossa querida Ui Hirasawa, a irmã mais nova da Yui(todo mundo sabe, né?). Assim como os das personagens principais, os japoneses fizeram uma festa com muitas coisas da Ui e fizeram um bolo Sugoi (que dá dó de comer como todos os outros),vejam:













E hoje eu vou postar alguns produtos do filme que a KyoAni fez.O primeiro produto é o poster de panorama,por enquanto só tem a Mugi,a Yui e a Azusa,ele será lançado em meados de Abril
Foto completa

Abaixo é o bloco de notas da K-ON!, existe dois, um da Yui e da Azusa e o outro da Mio,da Ritsu e da Mugi.Assim como o de cima ele será lançado em meados de Abril

Esse abaixo é um poster da K-ON! do ED do filme "Singing!" e respondendo a pergunta de Leo Hirasawa, a Yui está de óculos pois faz parte do figurino do ED, é normal as pessoas terem dúvidas, ninguém ficará com raiva de você. Mas voltando esse será lançado no início de Abril, vejam:
Esse abaixo é um livro ilustrado com fotos do cenário em que as garotas da K-ON! passam.Este está marcado para estreia no final de Março.
Yui está sempre com Azusa

Este abaixo é o terceiro volume do livro de ilustrações da K-ON!.Este está programado para estreia no começo de Março


E o último são posters do filme também, a diferença é que estes irão estreia no final de Março,mas ou menos no dia 31.
EXTRA:Um artigo que eu achei um tanto quanto bizarro, um homem em uma maratona em Kumamoto vai vestido de coelho usando uma camisa da K-ON! e segurando uma coisa(que me voou o nome agora) de Yuru Yuri,vejam:

6 comentários:

  1. KKKKKK! Ri d+ com a "vestido de coelho usando uma camisa de K-on! e segurando uma coisa de Yuru Yuri" lol e eu queria os livros ilustrados T-T

    Tem TAG pra você lá no meu Blog ^^ se vc quiser fazer, passa lá dps e pega!

    http://watashinoworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anna, não é Yuru Yuri? LOL
    ADHAUSDHUSAHDUA
    AAAAAAAAAAH EU QUERO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  3. É!! Eu ás vezes troco essas coisas,é que eu nunca assisti Yuru Yuri completo,só assisti dois episódios aí eu esqueci o nome do anime

    ResponderExcluir
  4. Homens...São tão estranhos ahuhsushhshuah,brincadeira!EU AMEI AQUELES BOLOS.Mas eu acho que daria dó de comer aqueles bolos,tadinha da Ui seria fatiada D:.
    Queria fazer parceria,e outra coisa...EU QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO!!!*_* I LOVE K-ON!

    É esse o meu blog: Empanimess.blogspot.com em breve colocarei o Button de vocês no modo visível tá bom?
    BYEEE~~~

    ResponderExcluir
  5. Ah...obrigado por responder a dúvida, estou tã ofeliz, hj é aniversário da Ui *-*

    Eu não sabia o que era K-On! há um tempo...quando um amigo me disse que eu parecia a YUI, eu tive que checar:
    1- Ela adora doces | Eu tbm(Principalmente de Chocolate)
    2- Ela é meio maluquinha | Eu tbm sou *-*
    3- Ela é distraída | Eu tbm
    4- A aparência dela | Sou um pouco parecido
    etc

    Mas pra não sobrecarregar esse comentário, vou falar uma coisinha rápida...alguém do Blog mora em Florianópolis e toca algum instrumento ? Estou planejando iniciar na guitarra ano que vem e quem sabe...alguém queira se juntar a mim, eu iria adorar *-*

    ResponderExcluir
  6. Ja se tem previsão para quando disponibilizaram os links para download???

    ResponderExcluir

Comenta?