09 dezembro 2011

Rumores sobre o mangá da K-ON!;Mais cenas do filme;Novos produtos da KyoAni

Eu vi alguns fóruns da K-ON!,alguns sites de anime e mangás e pelo Taringa,disseram que o único Mangá que está temporariamente ou permanentemente parado é o da Azusa e companhia enquanto o mangá da Faculdade continua.Mas no entanto,são apenas rumores,eu espero que os dois continuem e não apenas um,inclusive porque eu gosto mais do mangá do Ensino Médio.


Eu achei algumas cenas a mais do filme,mas achei poucas,vejam:







A Kyoto Animation lançou hoje os últimos produtos do Filme da K-ON!,e como todos os produtos são marcadores de livros,mini posters e cartões das personagens.
Os cartões com as personagens serão lançados no final de Dezembro e custam 500 yenes(cerca de 11 reais e 40 centavos),vejam:

(adorei o da Azusa-chan *o*)


Os marcadores assim como os cartões serão lançados no final de Dezembro e custam 500 yenes(cerca de 11 reais e 40 centavos),vejam:


 E os posters também estrearão no mesmo período e custam o mesmo preço,o primeiro poster se chama,mais ou menos,"7 balas" e o segundo se chama "Arco-íris",vejam:

4 comentários:

  1. Watashi: Eu preferi o da Faculdade... exceto nas partes da Sumire-san lol no EM ela é muito doida ^^ e aquela menina estranha lá... pensando bem acho que prefiro o Ensino médio... mas também foi muito lol o último capitulo da Faculdade lol... AH! QUER SABER DE UMA COISA?! NÃO CONSIGO ESCOLHER T.T SÃO TÃO KAWAII!
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  2. EU. QUERO. ESSES. DOIS. POSTERS. NA. MINHA. PAREDE. AGORA. NOW. IMA. 今. JIGEUM. 지금. JETZT. IPPOḻUTU. இப்பொழுது. ENTENDERAM. NÉ. ?. ok parei

    ResponderExcluir
  3. ok, na verdade eu acho que vou querer só o segundo, por causa da Mio e da Ritsu juntas >u> "i'm a perv?". Não, perai, o primeiro tem a Nodoka-chan, mas a Azu-nyan não aparece e-e
    É TÃO DIFÍCIL ESCOLHER, ISSO VAI ACABAR COM O RESTO MEU DINHEIRO
    nem ligo mais agora, isso é perfeito demais askfhsaffasjfbhsanfhasfsafksahfksahgfk

    ResponderExcluir
  4. Watashi: ó! Marina-chan-senpai também é fã de Mitsu que nem você nee-chan!
    Mina: #.# '
    Watashi: MAs nem vem, mari-senpai, a nee-chan disse que me venderia pra comprar aquele poster... --' como podes gostar de um treco yuri?
    Mina: U-RU-SA-I! òó
    _____________________________________________

    Na verdade a pessoa que vos fala é fã de Mitsu *w* segredinho *w*

    ResponderExcluir

Comenta?