03 dezembro 2011

K-ON!! Capa do ED "Singing!";Novo CD;Um "livro" do filme

Finalmente saiu a capa do CD do ED "Singing!" o ED do novo filme da K-ON! que estreio hoje mesmo,eu achei bem criativa e fofa e assim como o do "Unmei wa Endless",eu gostei mais da segunda capa,achei ela mais fofa ;).Para quem não sabe,sua faixas vai ser a primeira "Singing!",a segunda algo como "Ohayo,ashita!" e a terceira e a quarta a instrumental das duas músicas e ele será lançado dia 7 desse mês,vejam as capas:
1301136514.jpg

1301136515.jpg

Anunciaram também no site da TBS que eles criarão um novo CD do filme que será o terceiro CD  "Ho-kago Tea Time",sem faixas ainda,lançará dia 18 de Janeiro de 2012,e também sem capa

Agora a última coisa,quando você ia assistir o filme você podia comprar tipo um livro,com fotos e com alguns personagens,o que me deixou surpresa e foi por isso que eu resolvi postar aqui é que mostrou os pais da Yui,eles são bonitinhos *o*,olhem:


8 comentários:

  1. Ah, não tá abrindo as imagens do livro aqui. >_< Eu amei as capas de Singing! e estou hiper ansioso pra ouvir o HTT 3! Espero que venha com algo especial, como a fita cassete do HTT 2!

    ResponderExcluir
  2. aii quero mtu poder assistir!!!!, logo logo estara rolando a historia do filme na internet *-*

    ResponderExcluir
  3. realmente as fotos do livrinho nao estao abrindo ç.ç

    ResponderExcluir
  4. Gomenasai Minna-chan!!
    As fotos no site onde eu peguei também não aparecem ToT

    ResponderExcluir
  5. AS. IMAGENS. NÃO. ABREM. EU. QUERO. VER. OS. PAIS. DA. YUI. E. EU. SEI. QUE. VOCÊ. ESTÁ. LENDO. ISSO. PAUSADAMENTE. OK. PAREI. Q.

    ResponderExcluir
  6. Watashi e Mina via cell phone
    Watashi: Já tinha visto eles...
    Mina: Obviamente, em algum capítulo aí do mangá...
    Watashi: Não.
    Mina: Não?
    Watashi: Conheço a Yui-senpai pessoalmente, assim, conheço os pais dela. Amanhã mesmo, depois do filme, ela me chamou pra ir à casa dela, vamos ter a Guitah Kai!
    Mina: Festa da... Guitah?
    Watashi: Unh! Eu e a Guitah Nigo, Yui e o Guitah e Azusa e o Mutan!
    Mina: --'
    Watashi: Morra de inveja por não ter vindo ao Japão háháhá!
    Mina: --'

    ResponderExcluir

Comenta?