02 dezembro 2011

1,2,3,4...K-ON! THE MOVIE START!!

Agora no Japão é dia 3 de Dezembro,ou seja,dia da estreia do Filme da K-ON!!(que só vamos poder ver depois de sair o Bluray/DVD e depois de traduzir).Vamos começar com o post então:

Como eu disse eu uma postagem anterior,as Seiyus da K-ON! vão fazer um tour em Londres e na Finlândia,os japoneses já se preparam e já saíram do país para assistir os show!E também com essa estreia as Seiyus foram em uma entrevista para contar um pouco do filme,olhem algumas fotos dessa entrevista:












(algumas das imagens acima são fãs,como vocês perceberam,uma mais bonita que a outra....)

E também,para comemorar a estreia do filme,os japoneses resolveram fazer uma pesquisa para ver as músicas da K-ON! que os fãs mais gostam e o ranking foi esse:

1º-Tenshi ni Fureta yo!(Eu toquei um anjo!) tocada no episódio 24 da segunda temporada
2º-Fuwa Fuwa Time(Tempo leve e fofo) tocada pela primeira vez no episódio 6 da primeira temporada
3º-U&I(Você e eu) tocada no episódio 20 da segunda temporada
4º-Don't Say "Lazy"(Não diga "preguiçoso") o ED da primeira temporada
5º-NO,Thank You!(NÃO,Obrigada!) o segundo ED da segunda temporada

10 comentários:

  1. Watashi: Depois a Mina me bate quando eu falo como os otakus/otomes são as "coisas mais lindas do mundo" lol
    Mina: Isso serve pra você, eu hein!
    Watashi: ^^ Você e eu temos a mesma cara, só que você é cheia de espinhas e tem barba lol!
    Mina: Barba tem a vó!
    Watashi: Mas a parte das espinhas é verdade...
    Mina: Não, não é.
    Watashi: T.T Ah! Seria engraçado se as pessoas te imaginassem cheia de "batatas" na cara!
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  2. Watashi: Aquele ser enorme da segunda foto de cima pra baixo é um homem né?
    Mina: Sei lá... Ainda tô encrencada com as duas fãs da primeira foto...
    Watashi: Nee-chan como você é má!
    Mina: VOCÊ QUE COMEÇOU!

    ResponderExcluir
  3. Watashi: Corrigindo, de baixo pra cima-ITAI! Nee-chan! T.T
    Mina: Já chega.

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente como a seiyus estão diferentes, eu fiquei com medo das fãs,e como assim elas ficaram de pé a entrevista toda!? (eu sentava no chão mesmo)

    ResponderExcluir
  5. E eu gosto mais de Tenshi ni Fureta Yo! <3 *eu chorei no ep. 24*

    ResponderExcluir
  6. 1º Tenshi ni Fureta yo!
    2º Fuwa Fuwa Time
    3º No,Thank you
    4º Go!Go! Maniac!
    5º Gohan wa okazu
    6º Listen!

    E muitas outras que não caberiam aki *-------*

    ResponderExcluir
  7. Watashi: To no Japão ( a Mina ficou não pode me parar *medo de mim mesma*)

    1º Fuwa Fuwa Time (fala sério é o hino do Ho-Kago Tea Time)
    2º tenshi ni fureta yo (chorei! Tá eu chorei até no episódio em que a Azusa não sabe pr que raios entrou no K-On, fiquei lá, fazendo companhia a ela, chorando
    3º Girls in wonderland
    4º Gohan wa okazu
    5º Curry nochi Rice
    6º Girly Storm Shisshou stick
    7º Fude pen boru peu ( YuiAzu)
    8° Utauyo Miracle
    9º No Senkiyu (amo escrever desse jeito *w*)
    10º LOVE
    Acho melhor eu parar se não vou acabar falando todas as músicas do k-on lol

    ResponderExcluir
  8. Watashi: A seiyu da Mio (não consigo decorar nomes) parece com uma vizinha minha aqui do prédio (não sei o nome dela, chamo ela de Nihonjin)

    ResponderExcluir
  9. Andressa, na verdade kkkk o hino de Houkago Tea Time é Houkago Tea Time mesmo, só que quase ninguém conhece essa música e-e EU AMO <3
    Zutto Houkago! Itsumademo Tea Time ♪

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk Nome das Seiyuus:
    Mio - Hikasa Yoko
    Ritsu - Satomi Sato
    Azusa - Ayana Taketatsu
    Yui - Aki Toyosaki
    Mugi - Kotobuki Minako
    Amo todas <3

    ResponderExcluir

Comenta?