16 novembro 2011

Site do "K-ON! O Filme Lawson" oficialmente aberto;K-ON! pode se tornar um Live-Action

無題
Bem,eu já comentei bastante sobre o Lawson e teve muitos festivais Lawson's,eu acho que já havia comentado que eles fizeram um novo Lawson que dessa vez é do filme que estará aberto a partir do dia 22 desse mês(Novembro),eles abriram oficialmente o site e agora tem vários produtos á venda,dessa vez inclusive vai ter um tipo de um CD que vai vir com um cartão que parece um passaporte(estão fazendo bastantes cartões que parecem um passaporte),tem muitos e muitos produtos,então eu vou postar o site para vocês verem,ok??
CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE





Eu estava olhando algumas manchetes e achei uma bem interessante,eles estão pensando em tornar K-ON! não apenas em um filme de animação mas também um Live Action,bem eles estão apenas pensando,o provável é que não tenha,mas ia ser legal ter um Live-Action(mas a animação é sempre melhor pois mostra melhor o que os personagens estão sentindo).K-ON!,também,está tendo uma ótima visão para as garotas do Fundamental,é realmente interessante,eu espero que eles façam um filme Live-Action,e vocês??

3 comentários:

  1. eeita..
    Live action.. será que saberão interpretar bem as personagens ?
    Elas são extremamente únicas e originais.. acho que um live não ficaria bom.. ou ficaria, se mudassem alguns traços da personalidade delas (?)._.
    ..
    *reflete* -q

    ResponderExcluir
  2. Watashi! NâããããããããOOOO!!!!!!!! Por queeeee???? Vão estragar o anime!!!!!!! Isso é o verdadeiro fim do mundo já tenho a data prevista: 22.12.12!!!!AAAAAH!!!
    Mina: Tenho que concordar com você! Que horror! T.T Sempre estragam os animes com isso!

    ResponderExcluir
  3. I used to be suggеѕted this blοg via my cousin.
    I'm no longer positive whether or not this post is written via him as nobody else understand such particular about my problem. You are incredible! Thanks!

    Also visit my page :: simply click the up coming website page

    ResponderExcluir

Comenta?