27 outubro 2011

Mais revistas

Quanto mais o tempo passa mais ansiosa eu fico para o filme da K-ON!,que falta apenas 37 dia para sua estreia(apesar que eu não vou poder ver até Maio ou Junho,eu suponho)K-ON! está invadindo muitas e muitas revistas por causa de seu filme na Inglaterra(parece até que a Inglaterra está me perseguindo,eu vejo ela em tudo que é lugar agora )e na edição de Dezembro a revista "Spon",uma revista feminina,colocou K-ON! em sua capa olhem:


































E até mesmo a revista "Gsmagazine",uma revista de jogos,colocou a foto da Azusa-chan e da Yui-chan na sua capa,onde vem junto alguns posters da K-ON!,lá tem um frase que eu adorei(apesar de ser bem comum,mas eu gostei)"NEVER FORGET THAT DAYS...!",essa frase fez eu ficar um pouco triste porque eu sei que vai acabar as aventuras das cinco juntas no Ensino Médio,mas o tempo passa e elas se separam,eu realmente espero uma terceira temporada da KyoAni que é bem provável já que o Mangá continua e além disso vai ter duas revistas novas em Novembro sobre Yui,Mio,Ritsu e Mugi na faculdade e Azusa,Ui e Jun no Ensino Médio.Bem,olhem a capa da outra revista:

6 comentários:

  1. Azu-nyan fico muito fofa na versao da Inglaterra

    ResponderExcluir
  2. Onde voce acha isso O.O
    Seu blog é simplismente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oh sério??Obrigada
    Olhe na minha página de parceria,eu tiro quase todas as informações de lá

    ResponderExcluir
  4. Watashi: Concordo com a Manu Azoia-chan! É o melhor blog do K-On que eu já entrei lol
    Mina: Só do k-on?
    Watashi: Tá, talvez o melhor, sem bajulação

    ResponderExcluir
  5. Ah, e também to tendo a mesma impressão. Parece que a Inglaterra tá me seguindo... (olha pra trás e vê o espírito da Elizabeth I) AAAHH!

    ResponderExcluir
  6. Ohh sério???Realmente muitoo obrigada,fico feliz que alguém goste muito do meu blog
    Estou tão feliz!! *o*

    ResponderExcluir

Comenta?