16 março 2011

K-ON! OVA Episódio 27!Primeiras Impressões

Episódio 27 Plano!計画 (Keikaku)

Eu assisti o novo episódio OVA de K-ON! "Plano!",bem como conta na história elas querem viajar para outro País,a Azusa dá a idéia de NY,a Mio dá a idéia de Inglaterra,A Ritsu a idéia do Havaí,a Mugi concordava com as meninas mas depois mudou de idéia ela queria a Finlândia e a Yui disse que ia a qualquer lugar que tivesse petiscos deliciosos.
Elas resolvem criar seus passaportes,a Mugi é a unica que tem ,pois ela viaja a Finlândia,não foi o melhor episódio da Série mais foi vem engraçado,eu ri na parte em que Yui estava tentando falar "Engrish"(pronúncia no Japão)e também tentando fazer um gestos muito estranhos.....rsrs
Então,eu descobrir que aquela foto era a Yui imaginando a Ui de um uniforme Masculino....bem que ficou bem fofinho nela!!
Elas foram fazer o passaporte só que a Mio tinha que usar outra foto(eu não sei porque,estava sem legenda)E ela tirou várias fotos e essa parte eu ri bastante,a Yui ficava atrapalhando e a Mio reclamando...=P
Ah e a Ritsu também esqueceu sua indentidade,ordenando o seu irmãozinho para obter a identidade esquecida e no final de tudo elas foram tomar sorvete.
Por enquanto as meninas continuam as mesmas bobinhas e fofas,só espero que elas não mudem tanto quando forem para a Faculdade,concordo com muitas pessoas a Yui na Faculdade vai ser super engraçado,parece que sou estou falando da Yui,bem de todas a Yui é a mais bobinha e infantil tornando ela a mais engraçada entre as meninas.
É claro que Mugi,Mio,Ritsu e Azusa tiveram sua parte bobinha,bem como eu disse espero que elas não mudem muito na Faculdade,senão o Mangá vai perder toda graça!!

Eu acho que é como se fosse um viagem de Férias,ou algo assim!!Uma viagem de Férias no estrageiro...oh será que vai ser alguma coisa para a Terceira temporada ou o Filme!?
Espero que sim!!

Minha nota:9,5/10
Ja ne Minna-san!!

I































Imagens tiradas do:Emory Anime Club

Um comentário:

Comenta?