01 fevereiro 2011

TOP 10(músicas da K-ON!)Por Mio-chan!

Agora vou fazer um TOP 10 de todas as música da K-ON!
Aviso:Essa é a minha preferência!!

1-Tenshi ni Fureta yo!
Eu escolhi Tenshi ni Fureta yo! pois acho essa música muito bonita e muito fofa!!Essa música me fez chorar,e até agora ainda faz!!Eu adorei ela mesmo!!

2-Watashi no koi wa hotch kiss
Essa é muito legal e fofa!!Essa música fez a Azusa entrar no K-ON!!Eu amei ela,adoro o Ritmo!!

3-Fuwa Fuwa Time
Essa é a música principal da série,pois foi a primeira música que elas tocaram!!Ela é muito boa,e é a única que consigo tocar mais ou menos com o Baixo!!


4-Gohan wa Okazu
Foi composta pela Mugi,é muito animada e divertida,fala sobre comida e o monte de coisa!!Eu gosto da parte que ela fala "Gohan wa okazu ja nai no ka yo!"  "Ah...wasureteta~"  "Kora!!"  É muito legal!!!

5-U&I
Essa a tradução é muito fofa!!Foi composta pela Yui!!Eu achei muito fofo quando escreveu essa música,ela escreveu para a Ui quando ela não estava bem!!Muito Kawaii

6-Fude Pen Boru Pen
Eu amo essa música,ela é a música que eu mais consigo cantar parecido com a Mio!!E além disso a letra é bem mais fácil que qualquer uma!!

7-NO,Thank You!
É o melhor ED da K-ON!,apesar do instrumental ser bem parecido com o do Don't Say Lazy,ela é bem legal!!

8-Listen!!
Esse ED é bem legal!!É o único que consigo cantar parecido com a Mio,mas é bem dificil!!Eu adoro muitoo ela,apesar de gostar mais de NO,Thank You!

9-Cagayake!!GIRLS
Para mim esse é o melhor OP!!Eu acho que foi o melhor até agora( pois estou esperando uma terceira temporada)Eu amei mesmo!!!Gosto quando elas falam o nome delas,é bem legal!!

10-Come with me!!
Para mim é melhor que Let's Go!! apesar de muitas pessoas acharem o contrario!!Ela é bem animada,e fica muito bom com todas as vozes,além disso,essa música foi incluída nos Character Image Songs da Ui,da Nodoka e o da Jun!!

E isso é só,não sou muito boa de dar explicações,mas é isso!
E vcs??? Qual é o seu TOP 10 das música da K-ON!!??

2 comentários:

  1. Hmmm..é dificil fazer um top 10 das musicas de k-on, pois gosto de praticamente todas as musicas,mas vou tentar fazer um...let's go!!

    1-No, Thank You
    2-Tenshi ni Fureta yo
    3-Don't say Lazy
    4-Watashi no koi wa hotch kiss
    5-Fude Pen Boru Pen
    6-Fuwa Fuwa Time
    7-Cagayake!!GIRLS
    8-Pure Pure Heart
    9-Listen!
    10-U&I

    Foi dificil fazer..mas tá aí!!^^
    Bjos :*

    ResponderExcluir

Comenta?