10 fevereiro 2011

Inovação vou espécie de videira? !

Este é o Okamo Ponikyanion Olá.

É súbita,
Nós fizemos de queimar! Isso!
画像
"K-ON!" E "K-ON!" Até agora, fora do CD do Firefox! Postado cartaz! !


Bem, eu visto a esta luz é espetacular ...
[Cagayake! GIRLS e Don't Say Lazy] começou,
De abril de 2009 é sobre o sentimento como este antes.
Eu tenho um sentimento muito da música uma música,
Eu também queria cartaz em toda a música realmente
Há também um problema de espaço ... desisti.
Grande shin Heck, tamanho B2 (grande) a desistir de um cartaz, mas por motivos de espaço.

Desde a semana passada, para que eu possa chegar na loja,
Você vê no meio da loja, por favor olhe cuidadosamente!

Foi a maneira que o CD precioso, Poster
Live Event "Come with me!" Lightning, juntamente com o anúncio.
E o que o dia cantando ... o que todos o inferno para desfrutar ~ ☆


CD Especial
["Watashi no koi wa hotch kiss" high 3 1] [Versão (Uta Hana: Yui)! Batida], mas
Blu-ray (DVD) & Álbum Volume 5 (After School Tea Time II) campanha em conjunto
Obrigado por seu lote! ! !
É tempo para o envio de presentes para os vencedores é provavelmente vai ser meados de abril.
Isso fica mais lento, devagar ... aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?