10 fevereiro 2011

Produtos Come with me!! Live Event

Data da venda de produtos irá começar: 20 de fevereiro de 2011 (domingo) 09:00 21:00 
Estacionamento na terceira especial do departamento de bens Saitama Super Arena (Saitama Chuo-ku, Shintoshin 1-5)
Se você comprou os bilhetes só ●.
● Cada produto, você pode comprar até dois por pessoa.
● Não distribuir bilhetes.

※ Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade lo, por favor, entenda quando você correr para fora.
Ele se torna o seu ※ bairro lixo, os visitantes aos locais próximos a noite toda, inclusive no dia anterior é proibida. 
※ Como a mercadoria está prevista a partir do tempo, pode ser um pouco. Por favor note.
※ etc conteúdo, isso pode ser mudado, observe.
Existe a possibilidade de vender apenas em uma data posterior a ※ brochura oficial do evento.
Nome do produtoComentáriosPreço (aprox.)
(1) Come with me! O conjuntoCome with me! Com uma t-shirt, toalha, três itens da pulseira é abrigado em sua própria latas.

5,000
(2) Definir Luz Química
 (Direita / Esquerda)
Chemical luz e cor da imagem de um personagem 10, também pode ser usado como um amuleto de limpeza aparelho celular.
O pacote contém cinco incrementos, como os doces.
¥ 2.000 cada
(3) Kemikaruraitohoruda10 conjuntos de livros podem ser armazenados luz química é o titular da correia.
Os pacotes só com a imagem de uma caixa de lápis.
2,000
(4) t-shirt RaibubijuaruDowned sorteio ao vivo para isso, HTT contendo cinco membros da T-shirt visual. Tamanho M / L disponível em dois tipos.3.000 cada
(5) Camisetas HTT Come with me!
 Especial
Desgastado por um festival ao vivo, uma edição especial que HTT T-shirt.
HTT é uma estrela personagem do sequin e especificações de luxo tem se tornado coxo. O tamanho é o tamanho livre.
3,000
(6) Cartões postais e cartões telefônicos conjuntoPop abrir um console e um palco ao vivo. Os cartões telefônicos passaram a fazer parte do membro do estágio, postais estão alojados na parte inferior.2,000
(7) e Tote Set emblemas da teclaCome with me!! O jogo tornou-se um distintivo e sacola pode lidar com seis.2,000
(8) Definir Correia & CharmCome with me!! É um conjunto de seis tiras encantos e punho. Por favor, aproveite com seus encantos favoritos.1,000
(10) Lamune & Conjunto PouchCome with me!! O conjunto de nove Lamune consecutivos subdivididos por cada caractere impresso bolsa logo. Largura de aproximadamente 18 cm no alpendre, e artigos de papelaria também está disponível, como o armazenamento de jogos portáteis.1,000
(10) Folheto oficial do eventoCome with me! Brochura original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?