18 novembro 2010

Yuuzora Á la Carte(Letra)Tradução

No caminho de casa eu sempre ter um caminho diferente já que não posso decidir sobre um menu
Eu assobio como eu virar a esquina e tomar uma viagem curta de três segundos
A dança dragão vermelho no vento, o céu oculto por nuvens
Se eu fechar meus olhos, eu vou chegar, posso jantar cheiro de uma casa em algum lugar
É isso aí! Hoje vamos ter bife de hambúrguer, embora eu fiz isso na semana passada
Ah, eu vou amassar uma mistura de terra cheio de carne bovina, suína e de amor
Para a pessoa que eu amo
As luzes traseiras dos ônibus que passavam por realizar os desejos dos sonhos de muitas pessoas
Parece que há um vínculo entre mim e amarrado que alguém que diz "VOLTE PARA CASA", eu virei correndo
Todo mundo está se mexendo, e no caminho de casa, então eu sou
Seria ótimo se todos os dias continua a ser tão quente
Por agora, vamos ter pressa e bife de hambúrguer, eu vou cozinhar uma refeição deliciosa
Eu serei certo para adicionar um esmalte perfeito feita subtilmente, da alegria
Para a pessoa esperando por mim
Embora haja coisas que eu não sou muito bom, eu vou começar com as coisas que eu posso fazer
Embora haja momentos de lágrimas, eu vou acreditar em sorrisos
Hoje vamos certamente ter bife de hambúrguer, e ele vai ser melhor do que a da semana passada
Ah, eu vou amassar uma mistura de terra cheio de carne bovina, suína e de amor
Para a pessoa que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?