18 novembro 2010

Oh mY Guitah(letra)tradução

Eu te amo doce garoto eu te amo
Em alto astral em um dia ensolarado, debaixo do céu azul, vai ser decidido com um só golpe, Oh meu garoto!
Absorvido na prática, nós somos um par aperfeiçoando nosso movimento especial
Abraçando você, polimento de você, e mudando seu picadas de vez em quando
Embora pareça manutenção de rotina, guitarra é uma grande responsabilidade!
Apaixone-se, uma vez que passou a atender na minha décima quinta primavera
Eu não ter aplicado os freios, é tão emocionante!
Mesmo sem as canções são deixadas no mundo, eu sinto que eu poderia cantá-las se eu estivesse com você
Nós vamos estar juntos até a primavera, quando eu tenho vinte anos, até eu estou cem, É uma promessa!
A partir de hoje até amanhã, a partir de amanhã até o dia seguinte, vamos trabalhar para dominar o jogo final!
Eu te amo menino especial
Em alto astral em um dia chuvoso também, vamos brincar de lazer no meu quarto todos os dias, Oh meu garoto!
Porque nós nos comunicamos com os nossos corações, nem mesmo o sintonizador pode ficar entre nós
Chorando juntos, amar juntos, olhando no espelho juntos
É a minha imaginação? Não vemos crescidos, os dois de nós? Não importa em que estágio nós estamos, nós ficaremos bem
Apaixone-se, uma vez que passou a atender na minha décima quinta primavera
Eu tive zero pausas, tão brilhante!
Mesmo que flutuar para uma ilha deserta, eu sinto que eu teria graça se eu estivesse com você
Eu sou fraco, mas eu sou mais forte de todos, quando estou com meu parceiro destinados
Estou certo que todos brilha, e então eu posso começar a conhecer-me bem
A verdade é que meus dedos em segredo palpitar quando te tocar
Gostaria de saber se hoje eles insensível bem? Eu sou inexperiente, mas vou fazer o meu melhor
Apaixone-se, uma vez que passou a atender na minha décima quinta primavera
Eu não ter aplicado os freios, é tão emocionante!
Mesmo sem as canções são deixadas no mundo, eu sinto que eu poderia cantá-las se eu estivesse com você
Nós vamos estar juntos até a primavera, quando eu tenho vinte anos, até eu estou cem, com certeza!
A partir de hoje até amanhã, a partir de amanhã até o dia seguinte, vamos fazer um apaixonado beijo doce!
Hey, até que minha voz fica mais distante
E suas notas são mais longe
Eles vão voar e eco
Então, cheiramos duro! Meu Caro, Giita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?