21 abril 2012

K-ON! Live Action? + K-ON! Jogo de PS3

Faz quantos séculos que eu não posto? É que está realmente sem notícia interessante para postar aqui, me desculpem!
Mas vamos ao assunto, o primeiro é sobre o "Live Action", é claro que é apenas uma ideia ou apenas boatos, mas se tivesse um, segundo um blog, as personagens seriam que nem as imagens abaixo (elas são bem Kawaiis, eu adorei a Mugi *o*)

E agora um assunto mais interessante, se lembram da postagem que eu fiz do novo jogo remasterizado da K-ON! para PS3? Pois bem, este irá estrear dia 21 de Junho (pena que não vou poder jogar, eu nem consegui jogar o de PSP *le eu chorando*) 

13 comentários:

  1. Realmente a mugi foi a q fico melhor. Eu achei q ela ia ser a mais dificil de ficar parecido e foi o contrario.

    ResponderExcluir
  2. E o tal do K-on Restart pararam de lançar no Japão? Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  3. Algumas tão meio velhas já^^ e eu não reconheci algumas, nem entendo esses kanjis, mas deixa ver se eu acerto

    1-Yui 2-Ui 3-Mio 4-Mugi 5-Ritsu 6-???
    7-Azu-nyan*-* 8-chuto que seja Nodoka pelo cabelo curto, mas faltou oculos o resto nem sei ^^

    ResponderExcluir
  4. Watashi: HAI WE'RE BACK!
    Mina: ...
    Hana: Yosu.
    Watashi: ... deixe-me ver...se forem essas aí o negócio não será tão ruim...
    Hana: A da Azusa é tão kawaiii *o*
    Watashi: Orientais e esses cabelos super pretos e lisos :P
    Mina: Falou a manola com o cabelo mil e uma utilidades.
    Watashi: Mas meu cabelo não é totalmente liso. Fica muito frisado ás vezes.
    Hana: OH! Arranjei um apelido pra ti.
    Watashi: Qual?
    Hana: Frizzball.
    Watashi: EEEEEEEEEEE?
    Mina: lol
    Hana: Viu essa foi boa até a Mina riu!
    Mina: Oi, oi. --'

    ResponderExcluir
  5. Watashi: Ei... Cadê o comentário que tinhamos deixado?
    Hana: ...
    Mina: Você publicou?
    Watashi: Acho que sim... não lembro... (o.o)
    Hana: --'
    Mina: *facepalm*

    ResponderExcluir
  6. OMG, que perfeitas ashdjaksdlasd;
    LINDAS mesmo. Algumas até que são parecidas g-g Só acho que as seiyuus ainda ganham XD sei lá por quê.

    ResponderExcluir
  7. Watashi: Okay... terceira vez tentando comentar... OHHH! A DA AZU-NYAN É TÃO KAWAIIII!!!
    Hana: Daqui à pouco vai aparecer 5000comentários delas falando da mesma coisa lol
    Mina: Não duvido.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de uma Live Action ao vivo de K-on, seria muito raro!

    ResponderExcluir
  9. Watashi: Hi! Olha eu tentando comentar pela vigésima vez!
    Hana: O primeiro post tinha ficado legalzinho...
    Mina: ...
    Watashi: Tá... De novo.... OOOOOWWWWWWWW A DA AZU-NYAN É TÃO KAWAII!
    Hana: Puf... huhuhuu
    Mina: O que foi?
    Hana: Esta ficando engraçado ver ela falando a mesma coisa um milhão de vezes
    Mina: ^^
    Watashi: Agora vamos ver se dessa vez funfou.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK andressa quase morreu pra comentar

    ResponderExcluir
  11. OMG meu comentario apareceu =D. Eu comentei na hora q tinha saido o post

    ResponderExcluir
  12. Watashi: Apareceu! oh yes!
    Hana: *bate palmas*
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  13. Acho que pra mim a ordem é:
    1ª Yui,
    2ª Acho que seja a Mio ou a Sawako-sensei.. a cor do cabelo tá muito estranha pra ser a Mio, só que ela parece demais. Ah, não sei!
    3ª Não sei õ.o Mio? Porréssa
    4ª Mugi.
    5ª Ritsu, (OMG Q LINDA)
    6ª Sawa-chan.
    7ª Azusa.
    8ª Nodoka
    9ª Ui
    10ª Jun?
    11ª JUN??!! KKKKKKKKK
    Tem mais personagens do que o normal g-g O que será q estão planejando...

    ResponderExcluir

Comenta?