12 março 2012

Tumblr Itsumademo! + foto do filme

Fiz um tumblr pro blog a um tempo atrás. Ele ainda ta meio que em construção...
Clica ai : K-On! Itsumademo ~ Tumblr
 Eu reblogo e posto um monte de coisa de K-On! lá, se alguém gostar começa a seguir ^^ Mas só K-On!, não tem outra coisa kkkk'
Sempre que tem fotos do filme vai estar lá antes de eu postar aqui no blog. Vai ter muita coisa mesmo, a maioria gifs. Dependendo dos posts daqui eu vou postando lá também.
Já temos 14 followers õ/ Quem sabe um dia não passamos o Blog ... HAHA~!
Mudando de assunto...
Fica uma foto do filme que eu achei esses tempos atrás:

É isso :* 
Vou deixar uma Mugi-nyan pra animar um pouco esse post chato, pra vocês verem como sou gente boa AHSUSHD.
(deu maior problema aqui no post, não tinha visto que a Anna já tinha postado uma sessão de fotos ali g-g.)

Um comentário:

  1. Esses gifs me lembrando de um post de vcs. e um poco antigo entao alguns ja n estao mais aparecendo.
    http://houkagoteatime-k-on.blogspot.com/search?updated-max=2011-03-09T15%3A28%3A00-08%3A00&max-results=5

    ResponderExcluir

Comenta?