27 março 2012

Data de Lançamento do DVD do filme;Review do próximo capítulo;Festival

Konichiwa Minna-chan!!
Depois de muita e muita espera finalmente anunciaram a data do Bluray/DVD do filme da K-ON! e talvez irá passar na TV também (óbvio que no Japão), será lançado dia 20 de Junho(quarta-feira). O preço ainda não foi confirmado. Irá ter,talvez, dois CDS com a edição Limitada do DVD, versão limitada do Bluray e a versão ilimitada do Bluray
Que boa notícia, não é?
Se irá lançar quarta-feira, já estará disponível,talvez,no Sábado(como os CDS geralmente são),para traduzir acho que irá levar uma semana, eu não sei. Se eu conseguir, eu traduzo o filme, vamos apenas esperar


Agora o Review do novo capítulo do Mangá que estreio hoje, esse parece que vai ser divertido

E agora a última notícia, um festival em Yamagata que foi realizado no dia 3 de Maio do ano passado irá acontecer esse ano de novo, agora a parte que eu achei estranha, uma garota tocou guitarra nesse festival e ela estava com o Cosplay da Azusa, sendo chamado de AZ. Ela irá tocar de novo nesse festival. Ela ficou muito estranha nesse Cosplay(eu acho que é porque ela não é bonita)

6 comentários:

  1. Bem, que a Andressa-chan falou.

    ( Ela é vidente, OMG )

    Obrigado pela notícia.

    ResponderExcluir
  2. 20 de Junho?
    Ainda faltam praticamente 3 meses completos. :(
    Eu quero ver esse filme logo! (*o*)

    ResponderExcluir
  3. A noticia animou todo mundo *=*

    Vai demorar um pouco mas pelo menos temos a data já \o/

    Obrigado pela notícia também -q

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG NÃO ACREDITOOOOOOO KIAHYUGTDSGUHDJKALD<SAJBHGDASYDASHKJL<NMDASHDKJADLMNDDHGSADJKSAD PQ SÓ EM BLURAY QUE BOSTA!
    mas aaaaaaah!!! MEU DEEEEUS

    ResponderExcluir
  5. o_____o
    Agr só falta confirmarem a terceira temporada xD!!! >_<

    ResponderExcluir
  6. MUAHAHAHAHA! ELES ME DISSERAM!


    Sendo normal agora... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO DÁ PRA SER NORMAL! MAL POSSO ESPERAR PRA VEEER!!

    ResponderExcluir

Comenta?