27 janeiro 2012

100 seguidores

Hi minna ,eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito happy ,pois chegamos a uma meta muuuuuuuuiiiiiito importante chegamos aos 100 seguidoreees , vocês devem estar pensando (ou não) quem foi a centésima seguidora .E foii a Lala-chan (Lara Fukushima) , então hoje vamos postar varias coisas da K-ON! para comemorar .Agora eu tinha prometido que quando chegássemos aos 100 seguidores eu ia fazer um concurso ,e para fazer eu queria saber do que vocês
querem o concurso dizendo se querem de desenho ou alguma frase tipo "o que K-ON! significa para você" ou um sorteio ,sei la digam ai ;)  .Mais uma vez obrigada e que cresça mais esse numero;)

8 comentários:

  1. Fico feliz por vocês Anna-chan e Rai-swan, mas, de momento eu gostaria que vocês ajudassem em uma campanha que agora ficou muito séria.

    Eles queriam fazer uma lei para bloquear e fechar sites nos EUA, mas, agora estão querendo fazer isso no mundo todo e de uma maneira muito, mas, severa nem imagens nem música de fundo com direitos autorais vídeos ou sites poderão ter.

    Por favor ajudem, aqui o link : http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?cl=1537138084&v=12276

    Arigatou, ganbatte na. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Itsumademo!
    Véi, vocês não imaginam como que eu amo esse site u-u
    E respondendo você, acho que seria legal um concurso de desenho o3o

    ResponderExcluir
  3. Paraabéens peelos 100 segiidores !
    caso goostei do blog ,seg e avisa qe eeu sigo o seeu tambéem ! http://fantasyteens1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu acompanho o blog desde o final de 2010 e posso dizer que o blog cresceu muito de lá pra cá. Não só de seguidores, mas também em seu conteúdo, como as notícias, artigos, downloads e tudo o mais, e o mais importante, que é uma fonte totalmente brasileira. Desejo muito mais sucesso neste ano, e não vai ter SOPA, PIPA ou ACTA pra parar vocês. ^^ Parabéns novamente e podem sempre contar com meu apoio. õ/

    ResponderExcluir
  5. Podem contar, com meu apoio em acompanhar o blog também... Sobre o concurso depois de pensar muito prefiro. " Desenho " ou cada pessoa fazer um pequeno fanfic sobre a série.

    ResponderExcluir
  6. Watashi: OMEDETOOOOOUUUUUUUUUU! E UMA IDEIA PRO CONCURSO!
    Mina: --'
    Watashi: POR QUE NÃO DESENHAMOS UMA FRASE?!
    Mina: Cala a boca por favor.
    Watashi: ACTA?! QUE É ISSO?! MAIS LEI TOSCA?!
    Mina: --' Ninguém merece...
    Watashi: Acho que quis dizer afta.
    Mina: Não, não quis --'
    Watashi: Mas desenho é melhor! Desenho elas melhor do que o Kakifly!
    Mina: vai nessa, chuck norris --'
    Watashi: Se for uma frase eu já sei uma!
    Mina: --'
    Watashi: "é por isso que eu juntei toda a minha família aqui para assistir K-On, menos Luíza que está no Canadá"
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  7. Watashi: eu tenho uma prima que se chama Luíza... - ITAI!
    Mina: JÁ CHEGA! ÒÓ PELO JEITO O CASTIGO NÃO FUNFOU! VAI FICAR MAIS UMA SEMANA SEM ENTRAR AQUI SE CONTINUAR!!!
    Watashi: Mpu ToT
    Mina: hunf

    ResponderExcluir

Comenta?