07 dezembro 2011

K-ON! ganha mais de 4 milhões de dólares em sua estreia;K-ON! O filme é bem cotado


Depois de muitos e muitos anúncios,no último fim de semana K-ON! O filme foi lançado.
 Um jornalista de filmes japoneses chamado Hiroo Otaka informou que o filme de Naoko Yamada e da Kyoto Animation,K-ON!,superou o filme de Steven Spielberg,Tin Tin,durante a estreia de ambos os filmes no fim de semana(dia 3 e 4 de Dezembro)

De acordo com Otaka,K-ON! ganhou 316,310,00 yenes(aproximadamente 4,054,00 dólares) em 137 telas durante o fim de semana.Já Tin Tin necessitou de 895 telas para ganhar 319.29 yenes(cerca de 4,092 milhões de doláres).
O filme da K-ON! em dois dias mais que os filmes "Evangelion 1.0 You are[Not] Alone"(2,4 milhões de doláres) e "O desaparecimento de Haruhi Suzumiya"(997,803 dólares)

E é claro que com todo esse dinheiro,o filme realmente é bom não é?Ele ficou na segunda posição de bem cotado e também o filme que ganhou mais dinheiro em apenas um fim de semana.

3 comentários:

  1. K-on realmente é o melhor [2]

    ResponderExcluir
  2. Watashi: O.O
    Mina: Que foi?
    watashi: Quando eu vi o enunciado da matéria eu disse: "Superou Steven Spielberg" e quando eu fui ler a matéria eu... tava certa
    Mina: estranho Oo
    Watashi: Viu, eu ajudei isso!
    Mina: Bom.. poderia contar o enredo.. a Dyanmes04 quer saber...
    Watashi: A Dyanmes04? Sei... Já disse que não vou falar, ninguém mandou você não vir comigo e os o.v.n.i.s. Estou tão feliz por contribuir! ^^
    Mina: T.T

    ResponderExcluir

Comenta?