23 dezembro 2011

Figura da Yui do ED Singing!;K-ON! O filme teve mais de 700 milhões de pessoas em 16 dias

Konichiwa Minna-chan,faz um tempo que eu não posto por causa que tem alguns hóspedes da minha família na minha casa,mas isso não importa.Vamos ao post:

Os japoneses estão fazendo um especial de Natal então eles resolveram fazer um figma da Yui do ED "Singing!"(ED do novo filme da K-ON!),ela estará pronta dia 24 de Dezembro(amanhã),mas já é possível vê-la,não colorida,só com seu molde,vejam:


O filme da K-ON! que estreio dia 3 de Dezembro recebeu muitas pessoas nos cinemas onde passou,conseguindo 700.000 milhões de pessoas em apenas 16 dias,conseguindo 10 bilhões de Ienes,esse filme realmente ganhou muito dinheiro,passando de muitos filmes como por exemplo "As aventuras de Tin Tin"(que é muito ruim,pelo que eu vi no desenho)


3 comentários:

  1. Watashi: Concordo --'
    Mina: ...
    Watashi: Isso me lembrou o Gamakichi do Naruto lol
    Mina: ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, tudo bem?Já te enviei um e-mail, com todas as informações, beijos :3

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta?