22 dezembro 2011

Bebidas de K-on!

Oi pessoal,estava pelo FaceBook quando vi essa foto:

Então vim postar um pouquinho sobre essas bebidas ,fui pesquisar um pouquinho e não achei nada ,deve ser um tipo de suco  ,que pelo visto e de morango .Custam 1,79 (na moeda do JP) .Bom e isso eu sei que o post e meio sem pé nem cabeça mais eu não achei muita coisa ^.^ 

7 comentários:

  1. Eu sempre quis beber um desses. Existem uns cafés também, eu acho. Eu vi uma foto no tumblr com o copo da Mugi de da Yui. Agora eu pergunto: POR QUÊ ISSO NÃO VENDE AQUI?

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma falando: Por que nós somos um bando de seres totalmente retardados que contribuem para um governo escroto, umas leis escrotas, superiores escrotos, salários escrotos, juros escrotos, funkeiros e fãs de Luan Santana/Michel Teló/Justin Bieber/Restart/Cine escrotos. Esse povo (dos carinhas da TV à "presidenta" da república), um povo sem cultura ou com o mínimo senso de cultura nipônica,não trazem nem o anime (que dizem que é coisa de criança, fala sério, passa Anime na 4Kids! OMFG! Os pirralhos não querem ver anime! eles querem ver Ben 10!) pois não querem pagar os direitos autorais, quanto mais bebida! Droga! Não vou viver minha vida inteira no Brasil! Preciso ir pro Japão! Mas como sou de menor não posso. Vou ter que esperar fazer 18 anos, rezando pra febre do K-On não passar e vire mais um anime "só na lembrança" como "Akira",objetos/DVDs/CDs kore kore virem "Coisas de colecionador" e que cada lata vazia custe 100.000 Ienes!!!!!

    Puf... desabafei geral... foi malz ^^'

    ResponderExcluir
  3. O loco meu q q isso. sei muito bem q brasil n e la grandes coisas mas e aki q nascemos n tem so coisas ruins aki. E o japao realmente tem muito cultura e e um pais de primeiro mundo mas n e por isso q la e perfeito n, nada contra o japao, tb quero viajar pra la mas n morar la.(tem pessoas q tem q andar com aquele negocio na boca la de tanta poluiçao eu considero isso vergonhoso)

    ResponderExcluir
  4. Gente eu quero muito experimentar essa bebidinha!

    ResponderExcluir
  5. Watashi: Vou me mudar pra Kyoto.
    Mina: Se conseguir entender o Kansai-ben, beleza
    Watashi: Watashi wa, ekisupeto desu.
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  6. Watashi dayo (isso é eu mesma né?): Concordo em parte, ComandoBR-san... Coisas ruins no Brasil: Governo, juros, impostos, falta de animes/mangás,qualidade da educação pública, funk (um dos principais motivos pelo qual quero vazar daqui, aqui no litoral paulista, pelo menos na PG, só tem viciado, maloqueiro e funkeiro. Assiste todo mundo odeia o Chris? Seria algo como isso só que com praia, aí eles podem roubar correntinhas, celular, assassinar pessoas por causa de um tênis, e talz... mas gosto muito da região sul... da capital.. lá dos interiorzão...) Perto daqui onde moro, morar naquela usina lá que soltou um monte de radiação é o céu, sério... E São Paulo, perto de Tokyo, em quesito de poluição, não está tão abaixo não (a questão é que lá eles usam máscara, não sei pra que mas tudo bem). Mas outras coisas como Transporte Público e Organização, Tokyo é bem superior... Bom... não vou ficar falando o quanto eu gosto do Japão, se não ainda vou ganhar um espaço no livro dos recordes como "maior comentário da história" #eternadefensoradojapãolol

    ResponderExcluir

Comenta?