21 outubro 2011

K-ON! O Filme CD's de abertura,encerramento e o original Sound track

Bem,como sempre tem novidades do filme,pois está bem perto dele(pena que acho que só vamos poder ver aproximadamente em Junho de 2012,apenas palpite).
As músicas de encerramento e de abertura serão lançadas dia 7 de Dezembro(alguns dias depois do filme).A abertura se chama "UnmeiwaEndless" e seu CD incluirá a primeira faixa "UnmeiwaEndless" e a segunda faixa será "Mottomo kanzen na"(eu acho,pois eu não sei se a tradução veio certo...) e o instrumental das duas músicas com o total de 4 faixas.O encerramento se chama "Singing!" e seu CD incluirá a primeira faixa "Singing!" e a segunda faixa "Ohayo,ashita!"(eu também não tenho certeza) e o instrumental das duas músicas com o total de 4 faixas também.
Também terá o "K-ON! The Movie ORIGINAL SOUND TRACK" que está marcado para o dia 12 de Dezembro,sem o anuncio das faixas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?