27 junho 2011

Fui desafiada pela Raissa-chan( desse blog e do blog Sonho de Garota)

Bem,eu fui desafiada para algumas perguntas então vamos lá.
Regras: Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio e indicar a 3 blog e responder as questões e levará o Award que fiz(tem que fazer um award)



Questionário 
1) Diga seu apelido?
Tenho vários,mas os principais são Anna,Carol e Mio

2) Sua cor preferida?
Azul

3)O que te da mais prazer em blogar?
Acho que tudo,adoro postar sobre K-ON!

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
J-POP,Ho-kago Tea Time daisuki

5) Você gosta de alguém ?
Não.

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...?
Idiota

7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
Ra e Mugi

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado?
Eu não pinto unha ;D

9) Quando você esta nervosa...?
Escuto músicas

10)Diga uma frase que te defina ?
"O que a vergonha não deixa,a imaginação inventa"

Agora eu desafio-
Sora-chan( Kawaii)



Awards do Sonho de garota

2 comentários:

Comenta?