17 março 2011

K-on! voz de Yui atriz Aki Toyosaki diz a sua mensagem através de sua voz para as pessoas que lutam contra o terremoto!


Reagindo a esse desastre, Aki Toyosaki que é muito popular como "K-on!" da voz da  Yui e muitas outras Seiyus começar a agir. Eles começam a contar a sua mensagem através de suas próprias vozes. Tenho certeza que há muitas pessoas cuja esteio da voz suave e quente de Aki se tornaria.
Aki Toyosaki escreveu "Eu encontrei o que eu posso fazer agora. Por favor, aguarde um momento "em 13 de março. Como ela tinha anunciado que ela começar a enviar a sua voz diretamente através de seu blog . E também outras SPHERE membros ( Minako Kotobuki , Ayahi Takagaki e Haruka Tomatsu , a SHERE é um grupo de cantoras, que consiste de Seiyus, começou a enviar a sua voz ao mesmo tempo, como Aki.
Aki diz que o trabalho da Seiyu para dizer através da voz.
O seguinte é o Aki diz em sua mensagem. (Não sei se estar correta mas Daijoubu)
"Boa tarde. Eu sou Toyosaki Aki.
Hoje é 14 de março de 2011. Estou em casa, em Tóquio agora. Estou gravando esta no meu quarto.
Desde que tivemos o terremoto, eu assistia televisão, ouvia rádio, ler os comentários que foram escritos por pessoas que me deram pistas e as vozes de todos tocados diretamente. E eu me preocupo com todos, do fundo do meu coração. Você está bem? Eu falo dessa maneira e estou bem.
Embora eu acho que cada um de vocês estão em situação difícil, por favor, anime-se. Por favor, não desista e animar. Você e eu, e você e seu querido povo certamente estão certamente ligados uns com os outros. Eu acho que é a prova mais certa que a minha voz chegue até você dessa maneira.
Não se preocupe. Não se preocupe. Porque estamos vinculados com certeza, por favor, acredite.
Eu oro realmente que você pode voltar sorriso e coração energético e podemos ver outra vez. Eu rezo só apenas ela e estou esperando na expectativa para você.
E antes de tudo, vocês que estão ouvindo isto, por favor, ao vivo até hoje com todo seu poder. Peço-lhe para viver.
E as pessoas que tomam parte no trabalho resucue ou trabalhar para ajudar a área do desastre, agradeço muito muito.
Vamos continuar fazendo o nosso melhor ainda depois disso.Também vou continuar a considerar o que eu posso fazer para aliviar o seu coração e faça a sua sensação de calor mesmo que a minha capacidade é limitada e não pode salvar um pouco.
Todos, por favor, anime-se. Bem, vê-lo novamente. "

2 comentários:

  1. Caraca depois dessa vai ir pessoas de todo o mundo ajudar, os bando de k-onzeros.

    ResponderExcluir
  2. Esse apelo não foi só ao fãs de k-on mais para todos que puderem ajudar.

    ResponderExcluir

Comenta?