18 fevereiro 2011

Weekend Live!

Olá!
Eu só posso cobrar através da comercialização.

Eu vivo a produção do dia depois de amanhã!
Mãos suam muito, cerca de umidade de um rato,
Eu também tenho que tentar - muito nervosa.

Throbbing.

Agora, informações sobre o produto tenha sido liberado,
Hoje eu apresentei alguns produtos irá gerenciar.

○ Come with me! O conjunto
画像
Latas de aço na camiseta, toalha e um produto que contém uma pulseira.
Há um grande volume de ter na mão

○ luz química Set
画像
Existem dois tipos de esquerda e direita.
Caracteriza-se pelo charme, afinal.
Ele pode ser usado como o chaveiro de um celular após o uso da Luz Quimica.
Para ser mais forte com a cinta e conjunto de charme.
画像
E isso é utilizar um suporte de luz.
Porque 10 é pesado facilmente.
E brilho.
Bastante perceptível.

Luz química (à direita) é definida,
Está aqui! Tempo para uma UW (Ultra Branco / White Flash Grande) está disponível como: ESPECIAL.
Longe de todos, logo o uso.
Assim, o tempo de flash ultra é curto.
Por favor, observe que o timing ~

Veja você esta semana! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?