04 fevereiro 2011

Seu Burikusa Shi

Olá.
Eu sou o assassinato sangrento para a bagagem da tripulação Enumura.

Dearimasu realmente foi um tempo de seis meses.
Karanakatta muito parcial a ser chamado de meu artigo,
Veja como não (e acredito).

So.
K-ON! agora! Todos os funcionários colocamos para correr.
Viver nele, chegamos a um período de última hora para cada seção.
Mas agora, sinto-me humilhado por esta escala sem precedentes.
Elenco oferece o melhor Surubeku pessoal · ainda temos muito trabalho,
Fique ligado!

Um desses tópicos do evento ao vivo.
Acompanhe os eventos ao vivo, e vai completar a brochura oficial!
"Let's Go!" Também recebeu um panfleto popular,
Este "Come With Me!!" Vai ter muito mais planfetos.
O que é uma coisa muito boa incorporação de um novo projeto.

Assim, a partir do editor-chefe da estrada de ferro!
Tire fotos do elenco★ & Comentários aparência de autógrafos!
Ensaio manga relatório elaborado pelo Dr. Mikami Komata ★!
membros do K-ON! ★ autógrafo!entusiasmo!
Sakura Takashi desempenhar para tornar a sala de ★ papel ofício!
★ Eu uso um bom papel! (Risos)

Por favor, olhe para a frente para vir também.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?