28 janeiro 2011

Olá ~

Olá.
Eu só posso cobrar através da comercialização.

Bem. É frio recentemente.
Eu acordo todas as manhãs, é demais para a época.
Muito, muito frio para sair da cama.
Tem se empenhado na luta contra o diabo e o anjo em meu coração todas as manhãs.

Diabos dominado no momento.
1 hora depois que o alarme começou Gorogoro na cama.
Yeah yeah yeah Primavera chega mais cedo! ! ! !

So.
Falando das flores de cerejeira da primavera.
Falando em sim, a cereja! É uma paixão Wasanbon Sugar!

Todo mundo tentando vender biscoitos com o departamento de compras não a Sakura Takashi Wasanbon sabe?
Wasanbon é descrito de forma breve  açúcar refinado.
Como o produto tornou-se um poema que apareceu Wasanbon milhões.
Wasanbon doces de açúcar é fabricado pela mão de um artesão cada um.
画像
Eu também comi  -  Wasanbon
Quero dizer, como não poderia,o sabor doce.
Na língua, o "seqüestro" gosto refinado e de fusão. . . .
Este é o setor de TI Açúcar Couro (ry
Por favor, aproveite-nos.
(Só posso final através de pensamentos. Existem diferenças individuais em como se sente.)


Então, eu vou tentar ser capaz de ir em uma diagonal comercializados no futuro.
Você está aqui Sakura Takashi Departamento de Compras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?