06 dezembro 2010

Uma brincadeira.....

Respondam nos comentários!!!
Vi essa brincadeira no K-ON! Portugual Forúm espero que vcs gostem é mais ou menos assim:

Basicamente, alguém coloca uma moeda na máquina. A próxima pessoa a comentar deve escolher qualquer item de K-On para que retire. Pode ser montagem tbm (como uma blusa da mio~) O comentarista, então, deve inserir uma moeda própria para que a próxima pessoa a comentar possa escolher um prêmio para vc. Por favor, mantenham uma lista de tudo o que sai da máquina de caça prêmios.

Exemplo;

1) Escreve o que a pessoa ganhou xp
2) Coloca o URL da imagem do prêmio da próxima pessoa a comentar
3) Escreve os prêmio que já ganhou =3
4) Insere a moeda*

E assim por diante. Não pode pegar seu prêmio próprio.

Todos entenderam? Não? Sim? Então, vamos lá! xD

=============================================================================================
Ex:

Mio-chan (eu) - Insere a moeda*
=============================================================================================
Mio - Você ganhou:
Uma azu-nyan com orelhas de gato e rabo xp

*Insere a moeda

Meus Prémios
...(aqui vc coloca oq ja ganhou, não pode colocar agora pq vc deu esse prêmio, qdo te derem um vc coloca, afinal quem escrever antes de vc q te da o prêmio.)


5 comentários:

  1. Parece ser legal,mas o que eu faço mesmo com essa moeda ?'-'

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer com vc Natsumi..olha:
    Mio-chan insere a moeda!!
    Mio-Natsumi vc ganhou.....
    O BD E DVD da K-ON! segunda temporada volume 7
    http://www.tbs.co.jp/anime/k-on/disc/images/disc2_bd07.jpg
    Meus premios
    Nenhum!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu entendi vo tenta...
    *Natsumi insere a moeda*
    você ganhou.... As bonequinhas do K-ON

    http://4.bp.blogspot.com/_KPFP_7XTpLk/TJ6SO1fkATI/AAAAAAAACCo/gymFd6coJPc/s1600/3.jpg


    É assim?

    ResponderExcluir
  4. Sim!!!
    Mio insere a moeda
    Natsumi vc ganhou.....
    Um ingresso para o Come with me!! Live Event
    http://sukidakara.files.wordpress.com/2010/11/k-on.jpg?w=500&h=213
    Meus premios:
    As bonequinhas do K-ON

    ResponderExcluir

Comenta?