27 dezembro 2010

Decifrando o extra K-ON!(Tirado do Scene Pink)

Decifrando o extra K-ON!

Chizuru Shima (esquerda) e Shizuka Kinoshita (à direita)
Lembre-se da famosa canção que descreve a raiva durante meses sobre ter os extras a partir dasegunda temporada do K-ON!? Então eu voltei para buscá-la, porque já há bastante avanço na pesquisa sherlockmíticas e fãs deram uma revelação interessante. Muitos nomes, detalhes de suas vidas e outras coisas que os produtores de séries de anime oficialmente foram revelados nos últimos dias o público .

O box dos jogos de 02/03 e os extras tem tempo suficiente, indo através da Internet entre fanarts,opiniões e fanclubs, as duas últimas semanas tem sido crucial, já que deixou de ser mais "extras" eteve um papel menor e até mesmo protagonistas nos capítulos 18 e 19 do anime. Lembre-se queesses personagens não aparecem no mangá e foram apenas na televisão.

Shizuka Kinoshita, Himeko Tachibana (centro) e Eri Taki (à direita)
Ainda existem muitos nomes para serem descobertos, mas alguns dos mais famosos foramconfirmados em parte pela sua própria produção através de alguns extras do primeiro disco de Blu-ray da Temporada:


Pelo menos a primeira menina, Akane e Eri já havia sido revelado por um longo tempo em um dosprimeiros capítulos. A novidade é que ele confirma que a moça bonita sentada ao lado de Yui ecuja aparição em um capítulo com o "sayonara sensei realmente Himeko Tachibana. Agora não se sabe se ela tinha inicialmente esse nome ou depois da constante pressão dos torcedoresanaliticamente deduziu que ela deve ser Himeko.

No entanto, existem preocupações em próximos volumes aparecem mais personagens e aos poucos vai enchendo a sala 3-2, com os nomes oficiais para as meninas.

lista oficial de alunos da sala 3-2
1A - Chika (anteriormente "a menina que carrega o câmbio diário ")
Haruko - 1C
2A - Mifuyu
2B - Shima Chizuru
Mika - 2E
3D - Iida Keiko
Ichigo - 3E
4A - Toshimi
4D - Fuuka Takahashi
5B - Eri Taki
5E - Nakajima Nobuyo
5F - OOTA Ushio
6B - Satou Akane
6C - Kinoshita Shizuka
6F - Youko Sasaki
7B - Tachibana Himeko

O resto permanece um mistério, seu nome ... Também ao lado da figura de Himeko é uma lista denomes que apareceram no Capítulo 1 (Michiko Endou, Haruna Okada, Tae Kikcuhi e Ai Tsuchiya),mas não se sabe qual das duas dúzias de meninas são inomináveis.
Além disso, extras que têm atraído a atenção no anime e as duas meninas no Clube doocultismo e, embora não na sala de 3-2, os fãs têm sido curioso para saber sobre seus nomes. Isto significa que pode haver uma terceir
a temporada! \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?