18 novembro 2010

Paixão Selvagem(Yasei no Jounetsu tradução)

Paixão Selvagem

Na noite profunda, eu deixo o meu quarto.
O mundo que eu vejo quando eu subir no telhado é o futuro eu penso.

Quando a lua está brilhando sobre mim, eu não posso dizer uma mentira.
Fique quieto, ou ele vai acordar - essa paixão definitiva.


Abaixo da longínqua, céu extensa, o que são as coisas que eu posso fazer?
Tenho as minhas ansiedades, mas eu gostaria de tentar acreditar em mim mesmo.
Se eu encontrar alguém que eu gosto, vou abraçá-lo forte e firmemente.
Que sonho mais ousado que eu tenho. Oh meu Deus!? ... Então, eu era esse tipo de garota?

Liberdade se estende infinitamente mais do que espaço.
Eu subo no telhado, e eu espero receber de ontem termina.

Quando eu estou atiçado pelo vento, luzes minha coragem.
Quando eu coloquei minha mão sobre meu peito, eu compreendo a minha paixão selvagem.

Em cima da espaçosa, enormes estrelas, onde estão os lugares que eu posso ir?
Tenho minhas dúvidas, mas as minhas esperanças cancelá-las fora.
A bainha vibrar do meu maxi torna difícil de andar, então eu vou mudar para uma minissaia.
Que agitação determinação eu tenho. Oh!? ... Então, eu era esse tipo de garota?

Como o crescente e minguante da lua,
Eu avançar, tendo os meus altos e baixos.
Vou aparecer de repente na frente de alguém e gritar: "Wah!"
Para dar-lhe uma surpresa, e então vamos rir juntos ...

Abaixo o vasto céu e distantes, que são as coisas que eu posso fazer?
O hoje que só vêm uma vez me chega do leste.
Coisas que a mudança, as coisas que são eternas - Eu quero aproveitar todos eles.
O que um inocente desejo que carrego. Eu tenho certeza!? ... Eu era esse tipo de garota ... ...!

Quais são as coisas que posso fazer? Um novo eu ...
Onde estão os lugares que eu posso ir? Um novo eu ...

2 comentários:

  1. Olá anna! obrigada por comentar no meu blog!!

    então vc gosta de K-on!!

    eu gosto tbm mas amo o AKB48!conhece?
    obrigada por virar minha amiga!!

    uma pequena pergunta...quantos anos vc tem?
    não precisa falar se n quiser

    eu vou dar uma mudada no meu blog,
    vai lá hein!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Conheço,mas não sou muito fã!!
    Apenas 10 anos

    ResponderExcluir

Comenta?