17 novembro 2010

Novembro.

Novembro.

Olá ~
Eu só posso cobrar através da comercialização.
Sakura Takashi Departamento de Compras, a comemoração do aniversário de Azusa O que você achou?
Você poderia muito bem, eu acho ^ ^ Jack Azusa

Ele acrescentou, "etc Eu Rerelease primeiro personagem entorses SP Yun K!" já começou!

画像

comerciante Lawson, hobby loja e e Namco.
A data de lançamento é diferente, ou armazenar, por favor, note que o manuseamento ea 无 Katsu.
Clique aqui para detalhes do produto

Finalmente, no dia 27 deste mês (sábado) é o aniversário só! !
Sakura Takashi Departamento de Compras é o único projeto reinventado para o curso.
Mais uma vez, desta vez no Akasaka TBS também store're comemorando com Jack!
Memorial da venda de bens ou dias da data de nascimento ", etc eu Rerelease primeiro caractere entorses SP Yun K!" Também implantado, bem como para desfrutar dos benefícios que pode oferecer compra Chaimasu!

Mais informações aqui depoisSakura Takashi departamento de compras, por isso o apetite bon será anunciado na
Por favor, check-out.

Em ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?