05 outubro 2010

K-ON! não terá 3ª temporada


Segundo alguns sites K-ON!,o anime mais famoso do Japão,não haverá terceira temporada,mas haverá um filme mas muitos fanáticos queriam que tivessem mais uma temporada,que seria bem legal mostrando mais aventuras com Yui,Mio,Ritsu,Mugi e Azusa,tanto na faculdade quanto na escola....K-ON! é um anime muito bom!!Tendo 12 episódio mais 2 episódios e na Segunda temporada com 24 episódio mais 2 episódios,ele é um anime e mangá muito bom!!Queria que voltasse no tempo em 2009 quando comecei a ver K-ON!,era tão bom!!Mas fazer o que!?O tempo passa e MUITO MUITO RÁPIDO como se fosse deflash!!!
K-ON! uma lembrança que para os que adoraram cada detalhe vão guarda para sempre e sempre!!

7 comentários:

  1. O Anime era ótimo...Realmente...Tinha cara de que ia acabar,elas se formaram

    ResponderExcluir
  2. foi o melhor anime que já assisti, é e sempre vai ser o MELHOR. que pena que não tem terceira temporada :(

    ResponderExcluir
  3. bate uma tristeza profunda ....
    fiquei muito feliz quando comprei minha unica ediçao de k-on .
    quando azusa faz outro grupo ......
    mas deixaria o fãs mas satifeitos se tivesse a terceira tempoarada ....

    ResponderExcluir
  4. eu realmente chorei quando acabou :'(

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que acabou..Isso é...Tem que ter mais :-(
    Eu simplesmente amo tudo delas!Seus sorrisos,suas vergonhas,seus medos,suas músicas...Amo,amo,amo!
    Nunca esquecerei vocês:Mio,Ritsu,Yui,Mugi e Azusa.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o mangá delas na faculdade, então acho que vai sair o anime desse mangá, né?

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim, quase 7 anos, ainda temos esperanças de uma 3° temporada? A única coisa que eu sei, é que vou continuar revendo, e revendo a 1° e a 2° temporada, mesmo não sendo novidade, me alegra bastante

    ResponderExcluir

Comenta?