07 setembro 2010

U&i TRADUÇÃO!

Se você não estiver ao redor, eu não posso fazer qualquer coisa

Eu quero comer sua Comida

Quando você voltar para casa

Eu abraçarei você com um super sorriso

Se você não estiver ao redor, eu não posso me desculpar com você

Eu quero ouvir sua voz

Quando eu puder ver seu sorriso, que só está bom o suficiente para mim

tendo você em meu lado, eu sempre tive coragem

Eu quero ser junto com você para sempre

Eu quero dizer a você como eu sinto

Em dias ensolarados, também, em dias chuvosos, também

Você era por meu lado

Quando eu fechar meus olhos, seu sorriso está brilhando

Se você não estiver ao redor, eu não consigo nada

Onde você disse o açúcar e molho de soja era?

Eu estava planejando surpreender você

Quando você voltar para casa

Eu sou deteriorado por você sem significado isto

Porque você é muito tipo

Eu estou tirando de você, eu não posso dar a qualquer coisa de volta

Eu pensei que seu estando em meu lado é um dado

Eu pensei que aqueles dias como estes

Continuaria em para sempre e sempre

Eu sinto muito, eu percebi isto agora

Que ele não é um dado

Primeiro fora de, eu preciso dizer a você

“Obrigado”

Alcançará seu coração? Eu não sou confiante sobre isto agora

Mas não ria, por favor escute

Porque eu ponho meus pensamentos em minha canção

Colocando todo o o “obrigado é que” eu estou usando minha canção

Eu quero mandar a eles para você

Eu lego nunca, já esqueça sobre como eu sinto

Oh meus pensamentos, alcancem ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?