12 julho 2012

Notícias do disco Blu-ray e DVD do Filme!!


Na terça-feira, o site oficial de K-On! anunciou que recursos e bônus de extras estarão incluídos no DVD Blu-ray do filme de K-On!, que sai dia 18 de Julho. A primeira edição limitada do disco blu-ray e DVD terá 109 minutos de filme e 149 minutos de bônus de vídeos extras por 9.240 ienes (cerca de US$116) e 7,560 ienes (US$95), respectivamente. A edição normal do Blu-Ray e DVD serão vendidos por 7,665 ienes (US$96) e 3.990 ienes (US$50), respectivamente, mas os extras são apenas as capas ilustradas e discos.
A primeira edição limitada do disco Blu-Ray e DVD terão esses extras:

29 junho 2012

K-On! Mangá 13º [final] (Faculdade) - Tradução

Gente, a Anna traduziu o último capítulo da Faculdade e mandou pra mim por email ^^
Desculpem a demora, ela tinha pedido pra eu traduzir só que eu não consegui. Dá um trabalho dos infernos, vocês não tem noção.
Valeu Anna!
Aí está (:

28 junho 2012

Respondendo as perguntas do filme.

Fiz esse post pra responder as perguntas mais óbvias frequentes sobre o filme:
"VOCÊS TEM O LINK DE DOWNLOAD DO FILME?"
"Não acho o filme em lugar nenhum! Vocês sabem onde eu posso ver?"
"Coloquem o link do filme aí."
"Vocês já assistiram o filme?!"

Gente, vocês não conhecem um site chamado Google? vocês acham que se nós soubéssemos já não teríamos postado aqui? Ele ainda nem foi lançado em DVD! E outra que a Anna com certeza já postou aqui a data de lançamento. Enfim, a única coisa que vazou na internet que acabou causando PÂNICO TOTAL foi a abertura e o encerramento do filme. Como vocês perceberam, a lei do youtube lá já tirou eles do ar. Eu ainda tenho eles hihi.
Data do lançamento EM DVD (NO JAPÃO!!) : dia 18 de Julho.
Vai estar na internet, sem legendas, uma semana depois do lançamento provavelmente.
Com legendas vai demorar 1 mês mais ou menos, tudo depende da vontade dos fansubers.
Vou postar aqui independente se estiver sem legendas, com legendas, legendas em inglês, em português.
Fiquem frios, ok?
ESTÁ INFORMADO!!






Obs: Gente kkkkk eu não tô brava não ok u-u Só estressei com essas perguntas óbvias, que por sinal, respondemos um tanto de vezes e parece que tem gente com preguiça de ler e.e
Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Anyways... obrigada por perguntarem.

26 junho 2012

K-On! Anthology Comic!

O Blog não tá abandonado não, ok?
Eu existo :D
kkkkk' Vou continuar postando aqui. Tudo o que eu ficar sabendo de K-On! vou informar vocês.Vou lutar para que essa história nunca acabe ^^
Pulando a parte dramática..
Achei por aí uma Antologia do Mangá. Pra quem não sabe, antologia é... 
sei lá que diabos é isso,
São histórias, no caso, volumes do mangá de K-On! publicados não originalmente, escolhidos como melhor representação do original.
Eu "criei" a definição em base no que tá no google '-'
Pra mim são semi-doujins, a única diferença é que não é pornográfico.
Eu li alguns capítulos e gostei, tirando os desenhos que não são lá aquelas coisas, mas são melhores do que nada.
Pra quem ainda está abalado com o terrível final do mangá, ta aí um pequeno gostinho final de K-On!
Ah, e como sempre, está em inglês. Se eu tiver paciência eu traduzo alguns capítulos.
Até o próximo post ^^