15 julho 2012
12 julho 2012
Notícias do disco Blu-ray e DVD do Filme!!
Na terça-feira, o site oficial de K-On! anunciou que recursos e bônus de extras estarão incluídos no DVD Blu-ray do filme de K-On!, que sai dia 18 de Julho. A primeira edição limitada do disco blu-ray e DVD terá 109 minutos de filme e 149 minutos de bônus de vídeos extras por 9.240 ienes (cerca de US$116) e 7,560 ienes (US$95), respectivamente. A edição normal do Blu-Ray e DVD serão vendidos por 7,665 ienes (US$96) e 3.990 ienes (US$50), respectivamente, mas os extras são apenas as capas ilustradas e discos.
A primeira edição limitada do disco Blu-Ray e DVD terão esses extras:
29 junho 2012
K-On! Mangá 13º [final] (Faculdade) - Tradução
Gente, a Anna traduziu o último capítulo da Faculdade e mandou pra mim por email ^^
Desculpem a demora, ela tinha pedido pra eu traduzir só que eu não consegui. Dá um trabalho dos infernos, vocês não tem noção.
Valeu Anna!
Desculpem a demora, ela tinha pedido pra eu traduzir só que eu não consegui. Dá um trabalho dos infernos, vocês não tem noção.
Valeu Anna!
Aí está (:
28 junho 2012
Respondendo as perguntas do filme.
Fiz esse post pra responder as perguntas mais óbvias frequentes sobre o filme:
"VOCÊS TEM O LINK DE DOWNLOAD DO FILME?"
"Não acho o filme em lugar nenhum! Vocês sabem onde eu posso ver?"
"Coloquem o link do filme aí."
"Vocês já assistiram o filme?!"

Gente, vocês não conhecem um site chamado Google? vocês acham que se nós soubéssemos já não teríamos postado aqui? Ele ainda nem foi lançado em DVD! E outra que a Anna com certeza já postou aqui a data de lançamento. Enfim, a única coisa que vazou na internet que acabou causando PÂNICO TOTAL foi a abertura e o encerramento do filme. Como vocês perceberam, a lei do youtube lá já tirou eles do ar. Eu ainda tenho eles hihi.
ESTÁ INFORMADO!!
Obs: Gente kkkkk eu não tô brava não ok u-u Só estressei com essas perguntas óbvias, que por sinal, respondemos um tanto de vezes e parece que tem gente com preguiça de ler e.e
Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Anyways... obrigada por perguntarem.
"VOCÊS TEM O LINK DE DOWNLOAD DO FILME?"
"Não acho o filme em lugar nenhum! Vocês sabem onde eu posso ver?"
"Coloquem o link do filme aí."
"Vocês já assistiram o filme?!"

Gente, v
Data do lançamento EM DVD (NO JAPÃO!!) : dia 18 de Julho.
Vai estar na internet, sem legendas, uma semana depois do lançamento provavelmente.
Com legendas vai demorar 1 mês mais ou menos, tudo depende da vontade dos fansubers.
Vou postar aqui independente se estiver sem legendas, com legendas, legendas em inglês, em português.
Fiquem frios, ok?ESTÁ INFORMADO!!
Obs: Gente kkkkk eu não tô brava não ok u-u Só estressei com essas perguntas óbvias, que por sinal, respondemos um tanto de vezes e parece que tem gente com preguiça de ler e.e
Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Anyways... obrigada por perguntarem.
26 junho 2012
K-On! Anthology Comic!
O Blog não tá abandonado não, ok?
Eu existo :D
kkkkk' Vou continuar postando aqui. Tudo o que eu ficar sabendo de K-On! vou informar vocês.Vou lutar para que essa história nunca acabe ^^
Pulando a parte dramática..
Achei por aí uma Antologia do Mangá. Pra quem não sabe, antologia é...
sei lá que diabos é isso,
Eu existo :D
kkkkk' Vou continuar postando aqui. Tudo o que eu ficar sabendo de K-On! vou informar vocês.Vou lutar para que essa história nunca acabe ^^
Pulando a parte dramática..
Achei por aí uma Antologia do Mangá. Pra quem não sabe, antologia é...
São histórias, no caso, volumes do mangá de K-On! publicados não originalmente, escolhidos como melhor representação do original.
Eu "criei" a definição em base no que tá no google '-'
Pra mim são semi-doujins, a única diferença é que não é pornográfico.
Eu li alguns capítulos e gostei, tirando os desenhos que não são lá aquelas coisas, mas são melhores do que nada.
Pra quem ainda está abalado com o terrível final do mangá, ta aí um pequeno gostinho final de K-On!
Ah, e como sempre, está em inglês. Se eu tiver paciência eu traduzo alguns capítulos.
Até o próximo post ^^
Assinar:
Postagens (Atom)














Digitado por:






