24 junho 2012

Tchau, Tchau Minna-san

As perguntas são "Por que o blog está tão parado?"
Bem, eu estou com tanta coisa pra fazer que não está dando tempo de fazer nada, vocês devem estar pensando "Mas você está de férias". mas o principal problema é que minha animação acabou, talvez eu esteja cansada, eu não sei, mas eu não tenho mais vontade de mexer aqui. Realmente MIL desculpas
Eu estou saindo temporamente do Blog, depois de traduzir o último capítulo do mangá da universidade, talvez eu volte algum dia. Desculpas mais uma vez.
E já que eu estou ocupada, eu estou abrindo vagas para postadores. É só mandar um e-mail para o blog: k-onparasempre.blog@hotmail.com
Então, tchau tchau minna

10 junho 2012

K-ON! Mangá 12º Capítulo(Ensino Médio)-Tradução

Desculpem a demora de novo!
Eu terminei agora, esse capítulo até que está legal, fala mais sobre a amizade de Sumire e Nao
Espero que gostem!

Mais fotos do filme!

Haja!
Tenho mais de 1000 fotos do filme! E é claro que não vou poder postar todas! Mas mesmo assim, vou postando as melhores ;)
Yuiazu ftw! 
Eu já vi muita gente falando que o filme foi feito para completar muitas cenas incompletas do anime... Como o dia que a Azusa deu o bolo pras meninas e mais algumas cenas. Essa é a cena que todo mundo conhece, Tenshi Ni Fureta Yo. A que fez 99,9% dos fãs de K-On! choraram (sempre tem alguém insensível). Ela vai passar de novo no filme, mas de um outro ângulo/ponto de vista, sei lá. Foi o que eu ouvi falar.

Finalmente, as fotos do filme

Depois de muitas e muitas notícias ruins, vou postar umas 40/+1000 das fotos do filme que eu tenho. Pois é, não sei como acabei achando o filme inteiro em fotos em um monte de sites, vou tentar juntar todas as cenas pra ver no que dá.

08 junho 2012

Desculpas + O Mangá de K-ON! voltará?

Olá otakus fofos
Vocês devem estar pensando "Nossa, a Anna-chan não posta quase nada agora", eu tenho algumas explicações para isso. Eu comecei a acumular lição, dando menos tempo de ir pra o PC, eu tenho um bocado de anime pra assistir e acumulei tanto episódio que parei de ver muitos, e o causador disso é o Tumblr ( agora mesmo eu estava mexendo nele só que deu limite de posts. Podem perguntar pra Isah-chan, é muito viciante) e a última é que é meio difícil ter notícias interessantes. Mas eu vou tentar postar com mais frequência. Então me desculpem e eu juro que eu vou tentar mexer menos no Tumblr.

Mas agora vamos a notícia. A pergunta é "O Mangá da K-ON" voltará?", voltará eu não diria que sim, na verdade o Mangaka da K-ON! irá fazer dois tankoubons, um com a história da Universidade e outro com a história do Ensino Médio. Isso não seria a volta da serialização e sim uma continuação dos capítulos que irão acabar na revista Manga Kirara. Os tankoubons serão lançados no mês de Setembro e Outubro desse ano. Com o tempo teremos mais informações, aguardem

(Capa de edição de Julho do Mangá, o "último" capítulo da Universidade)