As perguntas são "Por que o blog está tão parado?"
Bem, eu estou com tanta coisa pra fazer que não está dando tempo de fazer nada, vocês devem estar pensando "Mas você está de férias". mas o principal problema é que minha animação acabou, talvez eu esteja cansada, eu não sei, mas eu não tenho mais vontade de mexer aqui. Realmente MIL desculpasEu estou saindo temporamente do Blog, depois de traduzir o último capítulo do mangá da universidade, talvez eu volte algum dia. Desculpas mais uma vez.
E já que eu estou ocupada, eu estou abrindo vagas para postadores. É só mandar um e-mail para o blog: k-onparasempre.blog@hotmail.com
Então, tchau tchau minna

Digitado por:






