Desculpem a demora de novo!
Eu terminei agora, esse capítulo até que está legal, fala mais sobre a amizade de Sumire e Nao
Espero que gostem!
10 junho 2012
Mais fotos do filme!
Haja!
Tenho mais de 1000 fotos do filme! E é claro que não vou poder postar todas! Mas mesmo assim, vou postando as melhores ;)
Tenho mais de 1000 fotos do filme! E é claro que não vou poder postar todas! Mas mesmo assim, vou postando as melhores ;)
Yuiazu ftw!
Eu já vi muita gente falando que o filme foi feito para completar muitas cenas incompletas do anime... Como o dia que a Azusa deu o bolo pras meninas e mais algumas cenas. Essa é a cena que todo mundo conhece, Tenshi Ni Fureta Yo. A que fez 99,9% dos fãs de K-On! choraram (sempre tem alguém insensível). Ela vai passar de novo no filme, mas de um outro ângulo/ponto de vista, sei lá. Foi o que eu ouvi falar.
Finalmente, as fotos do filme
Depois de muitas e muitas notícias ruins, vou postar umas 40/+1000 das fotos do filme que eu tenho. Pois é, não sei como acabei achando o filme inteiro em fotos em um monte de sites, vou tentar juntar todas as cenas pra ver no que dá.
08 junho 2012
Desculpas + O Mangá de K-ON! voltará?
Olá otakus fofos
Vocês devem estar pensando "Nossa, a Anna-chan não posta quase nada agora", eu tenho algumas explicações para isso. Eu comecei a acumular lição, dando menos tempo de ir pra o PC, eu tenho um bocado de anime pra assistir e acumulei tanto episódio que parei de ver muitos, e o causador disso é o Tumblr ( agora mesmo eu estava mexendo nele só que deu limite de posts. Podem perguntar pra Isah-chan, é muito viciante) e a última é que é meio difícil ter notícias interessantes. Mas eu vou tentar postar com mais frequência. Então me desculpem e eu juro que eu voutentar mexer menos no Tumblr.
Mas agora vamos a notícia. A pergunta é "O Mangá da K-ON" voltará?", voltará eu não diria que sim, na verdade o Mangaka da K-ON! irá fazer dois tankoubons, um com a história da Universidade e outro com a história do Ensino Médio. Isso não seria a volta da serialização e sim uma continuação dos capítulos que irão acabar na revista Manga Kirara. Os tankoubons serão lançados no mês de Setembro e Outubro desse ano. Com o tempo teremos mais informações, aguardem
Vocês devem estar pensando "Nossa, a Anna-chan não posta quase nada agora", eu tenho algumas explicações para isso. Eu comecei a acumular lição, dando menos tempo de ir pra o PC, eu tenho um bocado de anime pra assistir e acumulei tanto episódio que parei de ver muitos, e o causador disso é o Tumblr ( agora mesmo eu estava mexendo nele só que deu limite de posts. Podem perguntar pra Isah-chan, é muito viciante) e a última é que é meio difícil ter notícias interessantes. Mas eu vou tentar postar com mais frequência. Então me desculpem e eu juro que eu vou
Mas agora vamos a notícia. A pergunta é "O Mangá da K-ON" voltará?", voltará eu não diria que sim, na verdade o Mangaka da K-ON! irá fazer dois tankoubons, um com a história da Universidade e outro com a história do Ensino Médio. Isso não seria a volta da serialização e sim uma continuação dos capítulos que irão acabar na revista Manga Kirara. Os tankoubons serão lançados no mês de Setembro e Outubro desse ano. Com o tempo teremos mais informações, aguardem
(Capa de edição de Julho do Mangá, o "último" capítulo da Universidade)
27 maio 2012
Mangá da K-ON! acaba definitivamente
Todos estavam pensando que as aventuras de Azusa e Cia iria continuar mas parece que vai acabar assim como o da Universidade. Motivos? Só a Kakifly sabe.
Ele irá acabar junto com o da universidade então quer dizer que vamos ficar sem o Mangá, talvez ele continue, talvez não, quem sabe... Espero que isso signifique uma terceira temporada
O Mangá do Ensino Médio, assim como o da Universidade, acabará no próximo mês.
Ele irá acabar junto com o da universidade então quer dizer que vamos ficar sem o Mangá, talvez ele continue, talvez não, quem sabe... Espero que isso signifique uma terceira temporada
O Mangá do Ensino Médio, assim como o da Universidade, acabará no próximo mês.
Assinar:
Postagens (Atom)

Digitado por:





