10 junho 2012

Mais fotos do filme!

Haja!
Tenho mais de 1000 fotos do filme! E é claro que não vou poder postar todas! Mas mesmo assim, vou postando as melhores ;)
Yuiazu ftw! 
Eu já vi muita gente falando que o filme foi feito para completar muitas cenas incompletas do anime... Como o dia que a Azusa deu o bolo pras meninas e mais algumas cenas. Essa é a cena que todo mundo conhece, Tenshi Ni Fureta Yo. A que fez 99,9% dos fãs de K-On! choraram (sempre tem alguém insensível). Ela vai passar de novo no filme, mas de um outro ângulo/ponto de vista, sei lá. Foi o que eu ouvi falar.

Finalmente, as fotos do filme

Depois de muitas e muitas notícias ruins, vou postar umas 40/+1000 das fotos do filme que eu tenho. Pois é, não sei como acabei achando o filme inteiro em fotos em um monte de sites, vou tentar juntar todas as cenas pra ver no que dá.

08 junho 2012

Desculpas + O Mangá de K-ON! voltará?

Olá otakus fofos
Vocês devem estar pensando "Nossa, a Anna-chan não posta quase nada agora", eu tenho algumas explicações para isso. Eu comecei a acumular lição, dando menos tempo de ir pra o PC, eu tenho um bocado de anime pra assistir e acumulei tanto episódio que parei de ver muitos, e o causador disso é o Tumblr ( agora mesmo eu estava mexendo nele só que deu limite de posts. Podem perguntar pra Isah-chan, é muito viciante) e a última é que é meio difícil ter notícias interessantes. Mas eu vou tentar postar com mais frequência. Então me desculpem e eu juro que eu vou tentar mexer menos no Tumblr.

Mas agora vamos a notícia. A pergunta é "O Mangá da K-ON" voltará?", voltará eu não diria que sim, na verdade o Mangaka da K-ON! irá fazer dois tankoubons, um com a história da Universidade e outro com a história do Ensino Médio. Isso não seria a volta da serialização e sim uma continuação dos capítulos que irão acabar na revista Manga Kirara. Os tankoubons serão lançados no mês de Setembro e Outubro desse ano. Com o tempo teremos mais informações, aguardem

(Capa de edição de Julho do Mangá, o "último" capítulo da Universidade)

27 maio 2012

Mangá da K-ON! acaba definitivamente

Todos estavam pensando que as aventuras de Azusa e Cia iria continuar mas parece que vai acabar assim como o da Universidade. Motivos? Só a Kakifly sabe.
Ele irá acabar junto com o da universidade então quer dizer que vamos ficar sem o Mangá, talvez ele continue, talvez não, quem sabe... Espero que isso signifique uma terceira temporada
O Mangá do Ensino Médio, assim como o da Universidade, acabará no próximo mês.

21 maio 2012

Por que o mangá irá acabar?

Isso é o que muitos fãs querem saber "Mas por que o mangá vai acabar?"
Segundo alguns rumores, o mangá irá acabar porque não está vendendo bem... Isso mesmo, o Mangá da Universidade não está vendendo bem, agora eu me pergunto qual é o problema dos japoneses.
Enquanto o de Azusa e Cia está vendendo muito bem, acho que "Universidade" é um tema novo, como vemos a maioria dos animes são de adolescentes no Ensino Médio ou no último ano do Fundamental. Acho que os japoneses gostam de coisas mais assim, "Adolescentes do Ensino Médio vivendo sua vida até a formatura..."
Como percebemos a maioria dos animes acaba quando os personagens principais se formam, não é?
Agora esperamos uma terceira temporada (que provavelmente irá ser de Azusa, Ui, Jun, Sumire e Nao)
Deixem a opinião de vocês sobre esse assunto nos comentários