Tenho mais de 1000 fotos do filme! E é claro que não vou poder postar todas! Mas mesmo assim, vou postando as melhores ;)
Yuiazu ftw!
Eu já vi muita gente falando que o filme foi feito para completar muitas cenas incompletas do anime... Como o dia que a Azusa deu o bolo pras meninas e mais algumas cenas. Essa é a cena que todo mundo conhece, Tenshi Ni Fureta Yo. A que fez 99,9% dos fãs de K-On! choraram (sempre tem alguém insensível). Ela vai passar de novo no filme, mas de um outro ângulo/ponto de vista, sei lá. Foi o que eu ouvi falar.



Digitado por:



