Vocês devem estar pensando "Nossa, a Anna-chan não posta quase nada agora", eu tenho algumas explicações para isso. Eu comecei a acumular lição, dando menos tempo de ir pra o PC, eu tenho um bocado de anime pra assistir e acumulei tanto episódio que parei de ver muitos, e o causador disso é o Tumblr ( agora mesmo eu estava mexendo nele só que deu limite de posts. Podem perguntar pra Isah-chan, é muito viciante) e a última é que é meio difícil ter notícias interessantes. Mas eu vou tentar postar com mais frequência. Então me desculpem e eu juro que eu vou
Mas agora vamos a notícia. A pergunta é "O Mangá da K-ON" voltará?", voltará eu não diria que sim, na verdade o Mangaka da K-ON! irá fazer dois tankoubons, um com a história da Universidade e outro com a história do Ensino Médio. Isso não seria a volta da serialização e sim uma continuação dos capítulos que irão acabar na revista Manga Kirara. Os tankoubons serão lançados no mês de Setembro e Outubro desse ano. Com o tempo teremos mais informações, aguardem
(Capa de edição de Julho do Mangá, o "último" capítulo da Universidade)

Digitado por:



