27 maio 2012

Mangá da K-ON! acaba definitivamente

Todos estavam pensando que as aventuras de Azusa e Cia iria continuar mas parece que vai acabar assim como o da Universidade. Motivos? Só a Kakifly sabe.
Ele irá acabar junto com o da universidade então quer dizer que vamos ficar sem o Mangá, talvez ele continue, talvez não, quem sabe... Espero que isso signifique uma terceira temporada
O Mangá do Ensino Médio, assim como o da Universidade, acabará no próximo mês.

21 maio 2012

Por que o mangá irá acabar?

Isso é o que muitos fãs querem saber "Mas por que o mangá vai acabar?"
Segundo alguns rumores, o mangá irá acabar porque não está vendendo bem... Isso mesmo, o Mangá da Universidade não está vendendo bem, agora eu me pergunto qual é o problema dos japoneses.
Enquanto o de Azusa e Cia está vendendo muito bem, acho que "Universidade" é um tema novo, como vemos a maioria dos animes são de adolescentes no Ensino Médio ou no último ano do Fundamental. Acho que os japoneses gostam de coisas mais assim, "Adolescentes do Ensino Médio vivendo sua vida até a formatura..."
Como percebemos a maioria dos animes acaba quando os personagens principais se formam, não é?
Agora esperamos uma terceira temporada (que provavelmente irá ser de Azusa, Ui, Jun, Sumire e Nao)
Deixem a opinião de vocês sobre esse assunto nos comentários

20 maio 2012

K-ON! Mangá 12º Capítulo(Faculdade)-Tradução

Depois de muito tempo, eu finalmente terminei de traduzir
Me desculpem, mas esse ano eu tenho tanta coisa para fazer que provavelmente eu demorarei muito para postar
Mas aí está o penúltimo capítulo, eu espero que gostem

08 maio 2012

K-ON! Restart acabará; Review do Mangá

Uma mensagem do Twitter diz que K-ON! RE-Start irá acabar em Junho mas somente o da faculdade, o de Azusa e Cia irá continuar, felizmente. Mas talvez possa transformar em uma terceira temporada, quem sabe... Até que teve bastante capítulos até agora, se eu parar para pensar se tiver uma terceira temporada vai ser mais Ensino Médio do que Universidade, eu achei o do Ensino Médio mais legal. Mas acabando, veja a mensagem do twitter:

05 maio 2012

Mais Fotos Do Filme + Especial

Dessa vez achei MUUUUUUUUUUUUUUUUITAS fotos do filme! Tudo em um dia só.
and I'm very very proud of  it <3
Se vocês verem que tem fotos que não são do filme me avisem, eu sou muito esquecida e distraída kkkkk
Enjoy :D