20 maio 2012

K-ON! Mangá 12º Capítulo(Faculdade)-Tradução

Depois de muito tempo, eu finalmente terminei de traduzir
Me desculpem, mas esse ano eu tenho tanta coisa para fazer que provavelmente eu demorarei muito para postar
Mas aí está o penúltimo capítulo, eu espero que gostem

08 maio 2012

K-ON! Restart acabará; Review do Mangá

Uma mensagem do Twitter diz que K-ON! RE-Start irá acabar em Junho mas somente o da faculdade, o de Azusa e Cia irá continuar, felizmente. Mas talvez possa transformar em uma terceira temporada, quem sabe... Até que teve bastante capítulos até agora, se eu parar para pensar se tiver uma terceira temporada vai ser mais Ensino Médio do que Universidade, eu achei o do Ensino Médio mais legal. Mas acabando, veja a mensagem do twitter:

05 maio 2012

Mais Fotos Do Filme + Especial

Dessa vez achei MUUUUUUUUUUUUUUUUITAS fotos do filme! Tudo em um dia só.
and I'm very very proud of  it <3
Se vocês verem que tem fotos que não são do filme me avisem, eu sou muito esquecida e distraída kkkkk
Enjoy :D

03 maio 2012

K-On! Trivial Facts And Random Thoughts

Hoje eu tava vadiando pela internet e achei uns videos de um cara que faz uns pensamentos aleatórios e fala sobre uns fatos inúteis dos episódios de K-On!
Confesso, ri bastante XD O problema é que é em inglês e pouca gente consegue entender essa língua né LOL
EU ENTENDO *-*
Okay, pra quem está interessado, o que eu mais ri foi esse:

Sério, é muito engraçado.
E o mais interessante foi esse, ele comentou coisas que eu nem tinha percebido.

Por exemplo, essa COINCIDÊNCIA [?]
E essa parte? Aposto que quase ninguém percebeu a Sokabe-senpai ali hahaha *-*
Acho que quase todo mundo já sabe dessa dos pais da Yui ali atrás né. #facepalm
Enfim, é muita coisa interessante que esse cara aí cita. Muitas coisas, mesmo depois de ter assistido 342389478324 de vezes o anime, eu ainda não tinha reparado '-' (é, eu sou lerda mesmo). 
O da Sokabe eu não vi não XD Foi massa ele falar dela ali, senão eu nunca iria vê-la!
Ele fala também sobre o final do episódio e do anime... Achei muito legal ele falar que é uma das mais importantes cenas em K-On!, porque realmente é!
-------
Okay, esse post ficou legal u-u Admito. (não como os da Anna e da Raissa né, eu sei)
Reação da Mio:

K-ON! O filme BLURAY

Oii Minna-san!
Quanto tempo, não é? Como a Raissa-chan disse na outra postagem,meu computador bugou então ele não ligou nem nada, parou de repente. Mas agora eu já tenho outro então vamos ao post.
Como eu disse em outras postagens, o DVD e Bluray de K-ON! O Filme irá estrear no dia 18 de Julho e já anunciaram como será a capa desse. Será duas capas diferentes, irá vir muitas coisas especiais como Storyboards em miniaturas(Bluray), cenas especiais em Londres dirigido por Naoko Yamada(DVD), entre outras coisas. Veja as duas capas:
          Imagem Imagem

Para mais informações clique AQUI