Confesso, ri bastante XD O problema é que é em inglês e pouca gente consegue entender essa língua né LOL
EU ENTENDO *-*
Okay, pra quem está interessado, o que eu mais ri foi esse:
Sério, é muito engraçado.
E o mais interessante foi esse, ele comentou coisas que eu nem tinha percebido.
Por exemplo, essa COINCIDÊNCIA [?]
E essa parte? Aposto que quase ninguém percebeu a Sokabe-senpai ali hahaha *-*
Acho que quase todo mundo já sabe dessa dos pais da Yui ali atrás né. #facepalm
Enfim, é muita coisa interessante que esse cara aí cita. Muitas coisas, mesmo depois de ter assistido 342389478324 de vezes o anime, eu ainda não tinha reparado '-' (é, eu sou lerda mesmo).
O da Sokabe eu não vi não XD Foi massa ele falar dela ali, senão eu nunca iria vê-la!
Ele fala também sobre o final do episódio e do anime... Achei muito legal ele falar que é uma das mais importantes cenas em K-On!, porque realmente é!
-------
Okay, esse post ficou legal u-u Admito. (não como os da Anna e da Raissa né, eu sei)
Reação da Mio:







Digitado por:







