03 maio 2012

K-On! Trivial Facts And Random Thoughts

Hoje eu tava vadiando pela internet e achei uns videos de um cara que faz uns pensamentos aleatórios e fala sobre uns fatos inúteis dos episódios de K-On!
Confesso, ri bastante XD O problema é que é em inglês e pouca gente consegue entender essa língua né LOL
EU ENTENDO *-*
Okay, pra quem está interessado, o que eu mais ri foi esse:

Sério, é muito engraçado.
E o mais interessante foi esse, ele comentou coisas que eu nem tinha percebido.

Por exemplo, essa COINCIDÊNCIA [?]
E essa parte? Aposto que quase ninguém percebeu a Sokabe-senpai ali hahaha *-*
Acho que quase todo mundo já sabe dessa dos pais da Yui ali atrás né. #facepalm
Enfim, é muita coisa interessante que esse cara aí cita. Muitas coisas, mesmo depois de ter assistido 342389478324 de vezes o anime, eu ainda não tinha reparado '-' (é, eu sou lerda mesmo). 
O da Sokabe eu não vi não XD Foi massa ele falar dela ali, senão eu nunca iria vê-la!
Ele fala também sobre o final do episódio e do anime... Achei muito legal ele falar que é uma das mais importantes cenas em K-On!, porque realmente é!
-------
Okay, esse post ficou legal u-u Admito. (não como os da Anna e da Raissa né, eu sei)
Reação da Mio:

K-ON! O filme BLURAY

Oii Minna-san!
Quanto tempo, não é? Como a Raissa-chan disse na outra postagem,meu computador bugou então ele não ligou nem nada, parou de repente. Mas agora eu já tenho outro então vamos ao post.
Como eu disse em outras postagens, o DVD e Bluray de K-ON! O Filme irá estrear no dia 18 de Julho e já anunciaram como será a capa desse. Será duas capas diferentes, irá vir muitas coisas especiais como Storyboards em miniaturas(Bluray), cenas especiais em Londres dirigido por Naoko Yamada(DVD), entre outras coisas. Veja as duas capas:
          Imagem Imagem

Para mais informações clique AQUI

02 maio 2012

Avisos and a badass fanfiction.

Oi Minna!!!
(momento Andressa-chan)
Reação dos leitores:
"PUTZ! Essa guria idiota ainda existe?"

"Ah, é só aquela menina chata que faz posts completamente inúteis pro itsumademo, vem gente."

"Pensava que era alguma coisa importante!"
TA BOM EU JÁ ENTENDI QUE MEUS POSTS SÃO INÚTEIS, TEM MAIS GIF E EMOTICONS DO QUE INFORMAÇÃO E NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM .l. Eu deixo esse blog mais tumblr do que blog né. #facepalm.

Avisos ....

Hoy' minna, sim sou eu Raissa-chan (*0* você ainda existe? Yes) ,eu vim falar sobre a falta de atualização e o "mistério" dos comentários ... *tam tam tam* .
Em relação a falta de posts : O computador da Anna-chan :( ,por isso brevemente vocês terão posts \o/ .
Ao "mistério" dos comentários : Os comentários de vocês não aparecem assim que vocês comentam pois colocamos para moderar (what?) ,eu vou explicar melhor ,assim que vocês comentam fica o comentário salvo e eu e Anna-chan escolhemos quais vão ser publicados ou não ,por isso demora pra aparecer ,pois selecionamos ,ok?

Tchau minna-san.     

21 abril 2012

K-ON! Live Action? + K-ON! Jogo de PS3

Faz quantos séculos que eu não posto? É que está realmente sem notícia interessante para postar aqui, me desculpem!
Mas vamos ao assunto, o primeiro é sobre o "Live Action", é claro que é apenas uma ideia ou apenas boatos, mas se tivesse um, segundo um blog, as personagens seriam que nem as imagens abaixo (elas são bem Kawaiis, eu adorei a Mugi *o*)

E agora um assunto mais interessante, se lembram da postagem que eu fiz do novo jogo remasterizado da K-ON! para PS3? Pois bem, este irá estrear dia 21 de Junho (pena que não vou poder jogar, eu nem consegui jogar o de PSP *le eu chorando*)