05 abril 2012

Filme da K-ON! passará na escola Toyosato

Agradeço a NinhaPaz pela informação.
O filme da K-ON! passou na escola em que é representado a escola de K-ON!(ex-escola Toyosato Elementary School) em um evento que aconteceu chamada "Welcome Party". Esse irá passar por 2 dias.
Aconteceu ontem(4 de Maio) das sete às nove da noite e hoje(5 de Maio) de meio dia ás seis da tarde.

Ho-kago Tea Time participa de votação

Quanto tempo, não é?
Não tem muitas notícias hoje em dia de K-ON!,infelizmente. Mas vamos a nova notícia de hoje, está tendo uma votação para quem irá tocar na abertura dos jogos olímpicos e para minha surpresa (talvez a de vocês também), a nossa querida banda Ho-kago Tea Time está participando, mas infelizmente, está em 76º lugar. Então, se quiserem votar cliquem AQUI

30 março 2012

Outro Lawson a ser realizado de K-ON! O filme

Imagem
De 8 de Maio à 21 de Maio de 2012 irá ter outro Lawson do filme da K-ON!
Como todo Lawson, irá vender produtos originais, tais como pães e doces.
Além disso, o Lawson está planejando fazer algo relacionado à Yui Hirasawa usando o Wi-Fi.
Mais detalhes mais tarde.

28 março 2012

Show Come With Me completo.

Minna, achei o show Come With Me completo no youtube, vai ser duro se tirarem de lá né kkkkkkk.
A postagem da Anna me deixou gritando até agora asdjhgas;
Eargasm ~


Vou tentar baixar ele, se excluírem eu já tenho! HOHO !

27 março 2012

Data de Lançamento do DVD do filme;Review do próximo capítulo;Festival

Konichiwa Minna-chan!!
Depois de muita e muita espera finalmente anunciaram a data do Bluray/DVD do filme da K-ON! e talvez irá passar na TV também (óbvio que no Japão), será lançado dia 20 de Junho(quarta-feira). O preço ainda não foi confirmado. Irá ter,talvez, dois CDS com a edição Limitada do DVD, versão limitada do Bluray e a versão ilimitada do Bluray
Que boa notícia, não é?
Se irá lançar quarta-feira, já estará disponível,talvez,no Sábado(como os CDS geralmente são),para traduzir acho que irá levar uma semana, eu não sei. Se eu conseguir, eu traduzo o filme, vamos apenas esperar